Como o Rook disse, você tem a alma podre cara.
Putz, que nojo.
Já usou/experimentou drogas?
Versão Imprimível
Já tive piercing no nariz durante uns 5 meses, deu quelóide. Depois fui colocar uma argola de espessura maior e fudi meu nariz, fiz o furo sangrar e inflamar. Tirei e deixei fechar.
Fora isso só tenho um furo na orelha normal mesmo, e uso um piercing de língua de Smile nele. Se pudesse furaria a outra e usaria um alargador de no máximo 8mm em cada orelha. Argola no canto da boca também acho legal.
Mas legal mesmo é tattoo. Fiz minha primeira na perna e agora não quero parar mais...
Lave sua boca antes de falar do bob marley, se você quer meter no meio respeite o Deus do bob, ele fumava por religião, rastafari, pesquise um pouco, e antes de meter a mãe dos outros no meio, pense um pouco porque alguem pode meter no meio da sua :)
"Tenho 18 anos na cara e sou apaixonado por jogo *-*", por favor, saia e vá curtir sua vida de um jeito que você ache normal então, porque você é estranho, não acha nada normal, nada de bonito normal. Piercing é bonito, é uma cultura de outro país, vai pesquisar coisas sobre a Australia por exemplo, lá tatuagem é sinonimo de poder. Vai ver as pessoas gostam da cultura de outro país e desejam segui-las.Citação:
Teve muito profissionais envolvidos na criação do jogo, você acha que o trabalho deles vale 20 reais? hahaha, tipico pensamento deuma criança.
Deus não existe, quem tem o corpo pintado/furado faz porque acha bonito ou porque a cultura diz para fazer, se for assim os indios tem todos uma alma podre... Cara, desiste você nunca vai ganhar esse debate, você é apenas um Nerd que tem o pai militar ( provavelmente ), de 1910 que te criou de uma forma que você pensasse só MERDA, então cara se atualize, estamos no séc 21 e não no séc 12 :)Citação:
Deus não deu o corpo para as pessoas estraguem, o corpo é a moradia da alma, quando o corpo é bem tratado, a alma é bem conservada.
Pessoas furadas e pintadas, tem uma alma podre!
Bem, primeiramente aposto minha vida que você não sabe nem o que se come na Austrália, então por favor não cite tal cultura. Necrofilia é comum nos EUA, beber água do Ganges é sinônimo de vida longa, depositar corpos no mesmo rio significa que o morto irá para o céu (ou qualquer lugar que eles achem, foda-se).
Odeio ignorância e pagadores de inteligente...
Você está a brincar não é?
Toda a história de Juízo final, céu e inferno, julgamento dos pecadores está baseada nisso. Quando eu morrer serei julgado por seja lá qual divindade nos portões do céu. Não acreditei em deus? Logo cometi o pecado. E pelo que eu lembre o lugar das más pessoas é no inferno, não?
Eu não tenho certeza qual é o lugar exato, mas se não é australia é nova zelandia, um desses 2 lugares tem como cultura fazer tatuagem :)
Edit, Porque as pessoas do forum se acham melhores que as outras?
Por exemplo: aposto minha vida que você não sabe o que se come na Áustralia, e se eu souber? cara, você tem quer mais respeito com as pessoas, com todo esse debate que a gente ta tendo aqui, eu não desrespeitei ninguém até agora.
Então, por favor, peço-lhe só o respeito que sua mãe te deu :)
Tenho 2 piercings na boca e 2 alargadores de 16..
Quanto ao preconceito eu nem ligo mais, cada um pensa de sua maneira e ninguem tem nada a ver com minha vida :)
Tatuagem e Piercing são indícios de marginalização social no ocidente. É claro que não é culpa da tatuagem ou do piercing em si, mas sim da atitude de querer ser diferente, fugir do conceito de "normalidade", viver à margem. E na marginalização social, as drogas são comuns sim. É só ver os comentários desse tópico, de pessoas que já usaram algum tipo de droga (algumas ainda achando que maconha é água, inclusive). Vamos combinar que o lugar onde mais se encontra pessoas tatuadas é na prisão e não em uma multinacional.
Outros também fazem por compensação psicológica: falta de afeto ou atenção dos pais, tentativa de entrar para um grupo e fazer parte de algo. Ou seja, para chamar a atenção. Pode ser de forma consciente ou inconsciente.
Então, se você fizer uma pesquisa sobre drogas e levantar o perfil criminal de dois grupos, "tatuados e furados" e "não tatuados nem furados", certamente vai haver uma diferença. Não sou preconceituoso a ponto de falar que todo tatuado é marginal, mas também não sou idiota de não perceber as relações entre os enfeites no corpo (isso inclúi anéis, pulseiras, brincos, vestuário, etc) e a personalidade.
@Topic
Não tenho nada contra quem faz tatuagem ou piercing, mas não faria. O primeiro porque posso me arrepender, não vivo somente o hoje. O segundo porque acho feio e em alguns casos (como na boca) um pouco afeminado.