eu ja nao tou xorando
e vc?
ta fazendo o q ? :)
Versão Imprimível
=P
Acho que fui fail,kkk
Preciso aprender a ler :S
A cip sabe o q faz,se o horario certo e esse agente tem q se conformar
Pra mim não faz diferença....
jogo 24h. =X
mas eu votaria em ser de madruga tbm... pra eu poder dormir pelo menos uma vez antes da estamina vermelha =X
chapava a stamina fica verde de novo a minha ta quase vermelha eoaieoie
Bem, já começou 30 minutos atrasado.
Então sendo otimista, creio que volta lá pelas 19:00 CET, ou 16:00 horas aqui no Brasil.
Espero que resolvam o problema de Freeze que começou a ficr mais intenso depois dessa transferencia de chars.
Pela volta da página de jogadores também. =]
Bem, só ficar esperadno, estarei trabalhando, então quando voltar, creio que esteja de volta.
Abraços!
Até q enfim vão arrumar o site, ta foda muito zuado...
@pra quem raclama e diz q as atualizções tinha q ser de madrugada esquece as segunites coisas:
1- CipSoft não é no Brasil e pra quem n sabe os horários são diferentes no mundo!(kkk aposto q alguem n sabia kkkk) então nunca vai ser um horario q agrade a todos.
2- pra quem tbm n sabe, CipSoft é uma empresa e funciona em horário comercial, axo q n ia pagar hora extra pra por os progamadores trabalhando das 3 até as 8 da manhã só pra cair na madrugada ak no Brasil...
vamo usa a cabeça ae e parar de reclamar de coisa besta!:wscared:
vamo aguarda e ver no q vai dar...
espero q os fins justificam os meios... ou seja, q as melhorias realmente apareçam e q o lapso de tempo q os servers ficaram off... realmente possa ter servido para alguma coisa.....
QUERO O TEMPO DA MINHA P.T. PERDIDO HJ DE VOLTA...