HAHAHAHA tem gente que não consegue mais ficar sem ;P
Fazer o que né?
Cip agradece...
To sentindo que na hora que forem fazer o update o durin vai dar um delete sem querer, ai vão perder o programa inteiro e vão falar pro zelador assim:
O zé pega o backup lá na sala, ai ele vai pegar e acende um cigarrinho enquanto isso, ai acontec eo inesperado, o cigarro cai nas fitas DAT e queima tudo só sobra uma que tava na caixa de sapato no fundo da sala, na fita está escrito:
"BACKUP TIBIA 7.4"
E ai voltemos aos bons tempos, gs lurada rulez!!
acho que outra pessoa andou usando o cigarrinho :eek:
zuera ;p
mas serio... a cip tem de ser muito fundo de quintal para só ter meia dúzia de fitas e uma unica sala... cujo o "zelador" tem acesso!!!!
hahahaha me divirto mais aqui do que no jogo as vezes =P..
vencida???
como falei mais acima... a cip não tem só 1 fita de backup q se perder perdeu... e nem é todo mundo que pode ficar entrando e saindo da sala ... um "zelador" buscar a fita??? é mto comedia ... =P
Me divirto mais aqui do que no jogo ... (uma pérola atrás da outra... )
Desculpa o double post, mais lendo tud que postaram acima, da pra deduzir facilmente que:
BR É TUDO IDIOTA
ELES NÃO TÃO ATUALIZANDO O JOGO PRA VOCES JOGAREM, E SIM PARA GANHAREM DINHEIRO, SE NAO GOSTARAM PAREM DE JOGAR, VAI TER UM MILHAO DE PL QUE VAI CONTINUA JOGANDO, SE VOCES ACHAM QE A CIP LIGA PARA VOCES, TIREM O CAVALINHO DA CHUVA, ELA SO TA ATRAS DO DINHEIRO, ELA POE OQE QISER NA ME@@@ DO JOGO PORQ O TIBIA É DELA, ELA NAO E OBRIGADA A SATISFAZER A VONTADE DE NGM
....espero que tenha deixado bem claro ....
Vem escrita a validade da maconha no saquinho?
Se o texto da sua assinatura for sério, ridiculo isso de ficar ridicularizando esse tipo de problema das pessoas. Caso seja brincadeira, desconsidere meu comentário. De qualquer forma acho brincadeira com coisa errada.
//Tauan :riso: