E ele não apontou o erro de "Verone"-"Venore"...E esse era um erro bem "destacado"....
Versão Imprimível
E ele não apontou o erro de "Verone"-"Venore"...E esse era um erro bem "destacado"....
Só participei do concurso de micro-frases. Quem ganhou mereceu, pois ficou ótima: "
TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!". Boa definição :thumb:
[ ]'s
to me retirando pq nao tenho tanto tempo pra ficar provando que sou o vencedor do concurso aqui e ficar postando toda hora, parabens aos vencedores. abraço
sobre o preço da passagem, eu olhei no site. nem fui com o meu char conferir. agora não sei se o site tá desatualizado ;D
a frase vencedora é boa, mas acho que não condiz com o que pedia, pois era pra falar o que o tibiabr significa pra você, e não o que ele é..
auhauhauhauhauhaCitação:
to me retirando pq nao tenho tanto tempo pra ficar provando que sou o vencedor do concurso aqui e ficar postando toda hora, parabens aos vencedores. abraço
para de se fazer de vitima, existem somente 7 erros na imagem...
²Citação:
a frase vencedora é boa, mas acho que não condiz com o que pedia, pois era pra falar o que o tibiabr significa pra você, e não o que ele é..
@ edit:
19:28 Captain Greyhound: Welcome on board, Sir Master Pecalizeitor. Where can I sail you today?
19:28 Master Pecalizeitor [11]: venore
19:28 Captain Greyhound: Do you seek a passage to Venore for 130 gold?
quanto ao concurso dos erros achei um tanto injusto o fato de que apenas jogadores que já possuiam premmium account poderiam ter certeza do preço da passagem, uma vez que a informaçao no site que olhei e me baseei para responder ao concurso estava errada.