Exori Grans ao vento :rolleyes:
cara de pal, tsc tsc.
Versão Imprimível
Exori Grans ao vento :rolleyes:
cara de pal, tsc tsc.
Logico o boot ja tava esperando que viesse mais frost, fazer ele pegar black é easy entao vamos trabalhar galera e parar de falar junta la uma galera e faz so para ter descargo de conciencia.
CADE O HOT NEWS?????
TOP DO TIBIA USA BOOT E CONSEGUE DAR GRAN AO VENTO.
cade a hotnews tibiaBR, ainda estamos esperando..
aquela criançada que so da noticia boba tem que trabalhar,
ta ai uma materia boa xD
Frost Dragon 2+ /melee+ exori gran
passa meu msn pra ele q eu ensino ele a configura pra faze isso só se nao tive player na tela :cool:
GORDO NOJENTO FDP PNC BOTTER DE MERDA N MERECE RESPEITO NENHUM ESSE KRA AE BAITA MANGOL PORRA QUE NEGO NOOB VSF PORRA VTNC E O TIBIABR AINDA DA MORAL PRA ESSE KRA VSF QUE PORRA VAMU MATA ELE RL?!?!?!11?1 [/ironic]
qual o problema dele usa bot?? eu uso bot, tu usa bot, eles usam bot... porra todo mundo usa bot ou ja uso lol
tenho ctz que geral queria esse char lvl 457 upado no bot e tbm queria esses "paga pal" que matam quem for pra defende ele, não é? eu queria :P
nego fika falando q ele n tem vida rl etc, que é vagabundo e ganha cash sem trampa, LOL! quem n gostaria de fika o dia vagabundiando e ganhando cash sem faze nda? eu gostaria :D
os que mais falam mal dele é os que mais dao ibope pra ele pq n param de fala dele e elaborar planos mirabolantes pra consegui matalo :P
Bom eu uso bot, lp tbm usa e 99% desse forum usa ou ja uso... entao chega de fica revoltado por qualquer coisa isso é so um jogo ele sendo botter ou n n muda nda pra maioria dos que chinga ele aki :P
E como disse um usuario a algumas paginas atras "tibia eh tibia, e vida rl eh vida rl" :D
nunca tive nada contra o LP
se ele usa bot ou nao
problema e dele
cada um joga do geito que quiser
mais eu ainda tinha esperança dele nao ser bot
depois do exori gran ao vento
e tenta ataka o cara ai e nen deliga o cav hunting
aff
LP na moral se e burro cara
ate se desfarsava bem escondia bem o bot
mais depois dessa
merece aquele ban em
tomare que de certo o que os cara ai querem fazer
dele pega black
logico que ele vai quere
paga alguem pa fica de baba dele enquanto ele boteia
provavelmente ele vai ler esse topico e via tomar alguma providencia
compra char de alguem RL ou paga pra alguns amiguinhus dele fexa a ilha la dos frost enquanto ele caça
opss boteia la
aff
da ate vergonha de ve esse cara upa tanto assim
ninguem curti pl
mais so mais o tomurka do que o LP
tomurka pelo menos fais quest
e conhecido por desvendar a demon oak
e nao por da exori gran ao vento
queria que o LP fosse pl sem mais
negassão esse cara
AOPEJAUOIEJAIUOEUIAHEUIh
BOTTTTTTTER NA CARA DURA