u_u ja mandei o meu, acho que tá um lixo, e coloquei monstros pq o neeco disse que poderia colocar. agora o cenário só na are de votações ^^
Versão Imprimível
u_u ja mandei o meu, acho que tá um lixo, e coloquei monstros pq o neeco disse que poderia colocar. agora o cenário só na are de votações ^^
Desafio o Kloz.O Power Ranger errr..
Eu Desafio o Kloz fim Q
é hora do DUELO !
Vicpirona VS Kloz power ranger
Tema: Montanha de Gelo
Dica: Façam escadas para esta montanhas ser acessível, façam bastante detalhes porque toda montanhas precisa de detalhes, boa sorte aos competidores !
Prazo: 17/09 até as 23:59
( Prazo estendido )
× Boa sorte e que vença o melhor mapper !
Olha, o Picoles ainda nao fez o mapa dele (ele disse isso ontem no msn), ai entao queria pedir outro Duelo. Tomara que eu possa.
Lambix, meu cenario ficara pronto hoje a tarde, quando eu chegar da escola.
Hoje de manha tive que estudar dai fico foda fazer tudo :/
Alguem quer duelar? :P
Nao disse que nao podia, só peruntei o por que, oras.
Nao é por nada mas eu nunca vi um vulcao numa fake. o_o
Ficou vendo todos os temas do topico? lol.
Agora, concordo que dá pra dar uma variada, claro, mãããs nao é sempre que alguem pode ter uma ideia genial e talz, além de ter muitos duelos, os temas e ideias vao se esgotando cada vez mais e talz.
Já ouvi falarem bem de você, já pensou em fazer um tutorial de mapas ou coisa parecida? Isso ajudaria bem mais, talvez nao na area de juizes mas entre os fakers em si. (a menos que ja tenha feito q).
@Shadow Renik: Que eu saiba, o prazo é de dois dias, mas se gostar de duelos apressados, você pode cancelar o nosso duelo, mas eu acho que isso pode fazer com que você dê um w.o. seila.
Tiops, tenho prova amanha, mas nem vo estudar muito (preciso tirar 2 pra passar q) entao vou dar uma estudadinha rapida, e quando voltar (se ja nao tiver cancelado o duelo) eu faço o mapa.
Gente,para de briga pra não virar chat aqui ok?
E esperem,porque ainda tem muitos duelos pra ser votados g_g
Eu já tenho um tutorial aqui... :wscared: Mas algum mod. frustado fechou o tópico.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279069
Procura-se duelo 8D
por favor, nenhum PRO em map ;-;