muito massa essa reforma ;P
Versão Imprimível
muito massa essa reforma ;P
sera que o treino de skills atacando summons ainda vai funcionar em PVP?
Agora nos resta esperar ;D³
Hardcore esta cendo um dos melhores (por enquanto), pelo sistema "sem muitas leis"
mais vê até la no que dá !
Abrass !
isso vai acaba com os NEWBS (nao NOOBS)...q treinam com rotworm e parcels...pra ninguem atrapalha seu treinoCitação:
Bloquear com personagens e summons não será mais possível.
nao concordo ;/
sei la..pra mim tinha q ter uma opção de ativar ow nao essa opção...tipo a divisão de exp..se eh q me entendemCitação:
Posteriormente, pretendemos abolir o friendly fire. Isso quer dizer que atacar ou causar dano a um companheiro de party ou membro da mesma guilda não será mais possível, a não ser que um membro da party seja um oponente de guerra. Como consequência, treinar com aliados só será possível em duelos.
Agora o que vai de de gente fazendo char em no-pvp pra depois sair fazendo duel n é brinquedo.
Eu não estou entendendo uma coisa: como vão ficar os ranks? Por exemplo: hoje existe um top magic level em Chimera, um top shield, enfim... esses ranks vão acabar então?
:D
Gostei do sistema de N-Pvp.... :P
gostei
Desde quando pvp enforced tem skull? Pelo menos da data de criação dos mundos até quando eu parei de jogar não existia skull nesses servidores, agora tão falando como se essa tivesse sido a mudança.
O negócio de em non-pvp os personagens fora do modo de duelo não bloquearem os outros é que achei estranho, quer dizer que agora os personagens vão se atravessar? Faz sentido pq caso contrário ocorreriam muitas traps, mas acho que deveriam pensar melhor como isso seria feito.
Não gostei de como vai ser o sistema de party em pvp normal, não causar dano nos membros da party vai mudar radicalmente o modo de jogo, isso era uma caracteristica dos mundos non-pvp, muitos só jogavam em non-pvp por causa disso. Acho até um pouco injusto com todos que jogaram até hoje dessa forma.
Fora isso gostei do update.