Postado originalmente por
Valeria Freitas
e mais uma vez peço a voces, que me encarem diferente. eu sou o outro lado, o lado mãe, que um dia já viveu todos os questionamentos que voces vivem hoje e que está numa posiçao diferente por ter vivido um lado e ter vivido o outro. voces acham que eu nao me preocupo com a educaçao que terei que dar a criança em meu ventre? meu filho mais novo tem 19 anos, gente! os tempos mudaram muito de lá pra cá, e hoje enfrentarei uma realidade muito diferente da que eu enfrentei quando criei os meus filhos.
e realmente nao é facil lidar com esse tipo de questões. existe o lado de voces, que deve ser ouvido também. mas é um lado que deve ser ouvido racionalmente, e com responsa. e vai daí, que se voces reclamam tanto de falta de liberdade para vivenciarem os hormonios de voces, estejam preparados para vivenciar junto com a liberdade as consequencias dessa liberdade. aí voces estarão provando que estão aptos a viverem esse momento hormonico de forma consequente. quando estiverem, que deem toda vazão aos desejos de voces! :)
amo conversar com ces, juro! mesmo vendo muita trollagem correndo solta.
beijossss!