Espero que um dia algum animal lhe dê uma surra AUaeHAEUHAEUHae, só pra se fuder legal :D
Versão Imprimível
Espero que um dia algum animal lhe dê uma surra AUaeHAEUHAEUHae, só pra se fuder legal :D
Eu acho na minha humilde opnião, que a tua mãe tratava o cãozinho da familia melhor que tu :o
de onde surgiu tanto ódio?
vc só fala merda, é obvio que a maioria das pessoas precisa comer carne, eu preciso comer carne, mas não é por isso q eu compro casacos feitos com pele de tigre em extinção, sabendo que o animal foi morto com crueldade, e estão lá massacrando eles agora.
e vc ainda acha isso bonito, tá na cara que tu criou o tópico com o intuito de criar discussões, dá pra ver isso nos teus posts.
lamentável.
viva a bonita picanha e o bife gorduroso!
Eu não gosto de vegetarianos, sendo que o vegetal/fruta é ser vivo tbm(será?)e eles arrancam, mato a fruta.
@Campanha
Matem os esquilos...
http://img396.imageshack.us/img396/5...quilosjedi.jpg
Abraços.
não discordo quanto a parte da picanha maaaaaaaaaaaaaas.
adoro cachorros e sou totalmente contra crueldade com animais
quer ser cruel?
vai no presidio e espanca um dos enjaulados la
de preferencia pegue alguem que cometeu crime ediondo
la sim vivem os chamados "animais irracionais"
@edit com otima ideia
condenados a pena de morte (obviamente nos países em que esta existe)
deveriam servir para testes.
vai morre de um jeito ou de otro, dessa forma pelo menos seriam uteis pra algo.
o importante é comer e sempre estar com a barriguinha cheia, para um melhor beneficio nas atividades do dia a dia e para enfrentar todos e tudo que vem pela frente, pois por tras, dai o problema é seu, se bem que, mesmo se for por traz, comendo uma boa e velha picanha as coisas nao estariam tao complicadas como se deveria ao fato de comer, pois se vem por tras, significa que vc estava na frente, isso é o oposto de uma pessoa perdedora, e assim, todos sabem que jogar tibia nao tras beneficios para a sociedade comum, o importante é ser feliz.
Não acha um tanto quanto... hipocrisia? Conversando com uma psicologa uma vez (fora de um consultorio, a titulo de curiosidade), descobri que quando alguem passa por um trauma, é comum essa pessoa tentar reverter a situação simulando-a em uma dificuldade menor. Ou seja, alguem que se deu mal em uma relação, tenta simula-la com animais para se dar bem, ja que o cachorro nao tem como te dar um fora.
Isso de certa forma é ruim para o mundo. Perdemos em relações humanas, perdemos em ajuda humanitaria.
Fora isso, é bom ter um brinquedinho que corre, late e pega o jornal.
Claro, so espero que nao nos matem por prazer ;)Citação:
Postado originalmente por Ragnarog rox
Sim, dinheiro gasto a toa. Da raiva não?Citação:
Postado originalmente por André Filipe
Não tem. Nem sentem dor. Não tem cerebro para isso ou qualquer estrutura de recepção/interpretação de informacoes.Citação:
Postado originalmente por Lucius Cath
Para as pessoas que preferem picanha, preferir picanha é facil, bater em cachorro morto tbm, eu quero ver voces sozinhos e desarmados dentro de uma jaula com um leão, duvido que voces irao preferir picanha :rolleyes:
Lembrando que a mãe de vcs tbm tem uma vida igual o animal que vira a picanha que voces preferem. Sobre gastar dinheiro com cachorros enquanto crianças estao passando fome, cada um gasta o dinhero com o que quer certo? Se for assim, vende o PC de vcs, e ajuda as crianças que estao passando fome, pois comprar o seu pc tbm nao ajuda em NADA as crianças que passam fome. E a picanha que vcs tanto gostam, nao alimenta nenhuma criança que estao passando fome e vcs tem dó.
Talvez se a maioria das pessoas do mundo nao pensassem como uns idiotas que nem pensam voces. As crianças que passam fome hj, nao estariam passando fome.
E eu nao trocaria meu cachorro nem por 1 bilhao de reais.
:thumb:
Uma pena é que nós também somos animais, somos apenas mais racionais que os outros animais.
E por essa dadíva, podemos criar outras alternativas no consumo de: roupas, alimentos, e etc..
Tornando não mais necessario o exterminio de nossos amiguinhos.
Quem protesta contra casacos de péles tem razão, nós podemos criar roupas que não precisam ser feitas de peles de animais verdadeiros, não razão para continuar os matando apenas para isso.
Matar por Luxuria? Isso é imoral, até com nossos amiguinhos, outros animais.
Comer outros animais, é uma questão cultural e pessoal, animais que respeitamos aqui em nossa terra são comida em outro lugar, e vice-versa.
Algo incombativel, a não ser que um dia, inventem um pedaço de carne que se crie sozinha.
xD