Bom... antes de mais nada.... eu sou o XaN ! lider da divinity e preciso esclarecer alguns fatos que foram postados e que não são verdade...
Primeiro fato de todos é que a questão de fechar yalahar foi apenas boato que os players de chimera levaram a sério... fui banido por gamemaster que quando analisou melhor os fatos me desbaniu e devolveu meus dias de premmy... e foi apenas o prazo de 3 dias esse boato de yalahar... segundo... a questão de cobrar 400k dos levels 200+... realmente é verdade... não acho justo pessoas se aproveitarem de respawns vazios durante toda a war... enquanto estavamos nos matando perdendo level e dinheiro... e ainda se achar intocável só pq eh level 200... pra mim ser level 10 e level 200 eh a mesma merda... eu mato e não acontece nada... nem se o papa chorar pra mim eu volto atrás... nunca atrapalhei o jogo de player nenhum... apenas fiz eles pagarem 1 tarifa por ter ficado neutros durante a war... todos pagaram e estão jogando normalmente agora... então não falem coisas do tipo "divinity power abuse"... pq a turn se estivesse na nossa posição faria o mesmo...
Yours
XaN !
oi meu nome eh marinete gosto de xiclete i tenho 1 patinete.
sou lvl 200 nao sou da sua guilda e nao paguei sua taxa.
eu estou hunted amiko? :'(
13-07-2009, 06:57
Rhydon Knighter
Citação:
Postado originalmente por igorkms
e NAO SABEM DA MAIOR.. O CARA QUE CRIOU A LANNIKS... QUE COMEÇOU A GUERRA TINHA PARADO DE JOGAR, ONTEM ELE LOGO 5 MIN, TEVEE NEGO Q TROCO DE LADO , NEGO Q DEU JOIN NA WAR.. COMO ALGUEM AGITA EM 5 MIN AHHAHAHAAH HURRA GHASTER
i vc baba ovo nato dele
fko do lado dele
o kra te coloco na war, depois de 2 battle perdida sumiu do mapa nunca mais logo dexo vcs tudo se fudendo i agora ele volta i vcs acham bunito
hahaa
bando de otario asopdkasd