espera acabar o ban dele pra ele começar a rushar ;)
o que eu acho ruim disso é que o botter ta skills 85 e quem não usa fica pra trás
Versão Imprimível
espera acabar o ban dele pra ele começar a rushar ;)
o que eu acho ruim disso é que o botter ta skills 85 e quem não usa fica pra trás
em uma semana voce ficou quase 100 horas online! em media voce ficou 14 - 15 horas por dia! assim tendo +\- 65 horas em uma semana pra dormir, comer e fazer outras coisas...
ou voce eh botter ou voce eh nerd!
não foi só você, se voltar olhando página por página, vão ver que apos falarem que ele foi ban, muita gente fala: "aew, gratz skill, muito bom, so ruchar, ta ótimo o char!!", porque so olham o ss dele, nem lêem o resto do tópico.
eu li o resto do topico...
só queria parabenizar o mlk.
independente dele usar bot ou não, o char ta bom.
se não gostou não posso fazer nada
Sei, velho bla bla bla dos flooders. Carapuça serviu? Ou esta parabenizando o "companheiro usuário"?
Troca uns Script com ele. :)
Quanto ao "char" ""dele"", nesse lvl eu ja estava 90/90 se não me engano e 85/85 tinha ficado para traz a uns 13 lvls mais ou menos. :10:
E não que eu não tenha gostado, já cansei da quantidade de tópicos em que muda-se os fatores, começa discussões e do nada aparece um cara falando uma coisa nada a ver com o "rumo" do tópico.
e vê se deixam esse tópico morrer.. :sleep:
Edit:
Pra, no bom e velho português, que deixo claro, não sou bom, significa que você esta negando, exemplo:
Pra ele quer dizer que você NÃO respondeu para ele. Pra = não para, um para negativo, ok? ;)
O correto seria eu respondi para ele...
Logo você não respondeu para ele e nem para mim, então para quem você respondeu?
/\ irônico