mais uma teoria da conspiração, tá locs manolo.
foi um ataque cardiaco, algo que ocorre derrepente, o que vc queria?
uma noticiana na semana passada dizendo:
"Michael Jackson corre o risco de sofrer um ataque cardiaco na semana que vem."
mas em relação a morte, é realemnte uma pena.
mas uma lenda da música que se vai.
e MUITO trabalho pra jornalistas e editores essa madrugada.
pq amanha não se fala em outra coisa.
26-06-2009, 00:30
Suteba Dark Hell
Sim. E nos EUA ainda tem o recente choque com a Farrah Fawcett! Lá tá nessas!
independente de sua reputação e das polemicas em torno dele
o cara era foda, e sua importancia para a musica é inquestionavel!
por isso, descanse em paz!
26-06-2009, 08:49
DeadFrog
No chat eu disse foda-se pra morte dele e foda-se mesmo, não vai interferir muito na minha vida, mas CARALHO, dizer o que estão dizendo do cara é no mínimo estupidez. Fez plásticas? Porra, se ele quisesse enfiar dinheiro no c*, ele enfiaria, mas preferiu gastar aumentando sua beleza (ou não). Pedofilia? Não sei se sabem mas o cara foi inocentado de tudo. Agora respondam-me quantas pessoas no mundo já fizeram algo parecido com que ele já fez em trabalhos humanitários. Dá pra contar nos dedos.
Ficam com "mimimi que dó das crianças da África", "mimimi elas passam fome", "mimimi crianças mimimi" e ficam criticando um dos caras que mais fizeram pra elas.
OBS: O que eu disse acima foram só fatos, o que eu acho dele são outros quinhentos. Mas nem por isso vou vir criticar o cara porque ele faz plásticas, lol.
26-06-2009, 10:01
Girafales
O cara era uma figura completamente bizarra, uma das pessoas mais extravagantes do planeta, e ainda assim sua morte me pegou, e a muitas outras pessoas, de surpresa. Fica aqui um tributo a um dos músicos e dançarinos mais importantes de todos os tempos:
Vocês acreditam mesmo que ele morreu? Ele se cansou da fama e forjou a sua propria morte. Neste momento ele está fazendo plástica pela milésima vez pra não ser reconhecido nunca mais. fikdik
Michael are you ok? are you ok? Are you ok michael?