Aff eu jogava essa bagaa de ot... dai num tinha servidor fixo no knal la do irc... sempre cai, mais ateh que tem o site agora que tem uns dedicados... mais mesmo assim, se quer jogar mesmo... entre no tibia normal e boa sorte. =)
Versão Imprimível
Aff eu jogava essa bagaa de ot... dai num tinha servidor fixo no knal la do irc... sempre cai, mais ateh que tem o site agora que tem uns dedicados... mais mesmo assim, se quer jogar mesmo... entre no tibia normal e boa sorte. =)
Aaaa...tpw eu sei q vcs num gostam mais eu curti um pokinho ot server...eu tinha fikadu curioso dai um dia eu baixei e joguei...adimito:eu gostei um pko
Kra eu sempre axei essa palhaçada d Otserver mto sux, os piratas inventam um server ridiculo q vc eh lvl baixo e ja mata DEMON -.-", eu jogo tibia sem chates, sem mc , eu sigo todas as regras pq o q importa no tibia é vc seguir as regras e c divertir!!! HAIL KNIGHTS XD
PQP O OT É BOM E FIKO MELHOR AGORA Q MORRI ESTANDO INVISIVEL PARA ORC BESERKER EU ODEIO ESSA MERDA APARTIR DE HJ C NAUM FIZEREM NADACitação:
Postado originalmente por Anderslash
otserv é para os fracos
.
Pelos posts anteriores da para perceber a ignorancia de muitos com relação ao assunto tratado no topico, OTServ é produzido, feito, maquiado por nós entao a varios estilos e caracteristicas em cada serv, há servers com o sistema de level igual ao do Tibia há outros que como foi dito com um rat você ganha 13424561312446 de exp. A desição é inteiramente de vocês escolham um server que mais os agradem pois OTServ nao eh soh matansa e xp algumas versoes de OTServ sao bem distintas disso, é só encontra-las.
Espero ter esclarecido pelo menos uma parte de suas duvidas.
\Niecome/
Kra no meu msn todo dia esses bando de noobs taum pedindo informações sobres otros IPS meu, pq ninguem bani esses kras? :sword:
ISSO É UMA MERDA!!!!! Nem divia ter esses otros servers só serve pra enche !!!!!
uhiuaHEIUahe!!!
eh ingraçado...
todo dia alguem me adiciona no msn e fala:
e aiiii GM?
ai eu olho assim
WTF!?
uhuhuh.
OT server eh bom soh pra treina PvP( na minha opiniao)
eu num gosto de dedica totalmente a OT n...
prefiro tibia msm!
;)
Cara eu concordo!!!! Pq trena é bestera e perda de tempo e serve q é pvp enforced e é aquela guerra é uma paia meu!!!! tenque se pvp ou non pvp!!!! :10:
só to vendo comé kié..lol :)