tragico :triste:
Versão Imprimível
tragico :triste:
Os caras realmente devem pensar muito antes de ter as ideia sque eles tem. Simplesmente brilhante. Concordei principalmente com a parte de que todos os envolvidos na morte, deveriam ser fixados da mesma forma, por que é muito injusto msm issa coisa de juntar 20 pessoas em uma só, e a maioria delas sairem sem ser marcadas. Tava na hora de fazerem alguma coisa a respeito.
Mas para mim não faz diferença, ja que jogo em n-pvp tbm.. Mas msm assim adorei as ideias deles.
Só pelos comentarios que vi ate agora nesse forum só tem gente idiota, imagine os caras que devem ta protestando no site oficial em ingles.
Pqp quanto mais vem nego falando que war é tudo mais concordo com essas mudanças pra Black skull, mesma vale pra GSs luradas tb na epoca que foi o maior bafafa.
Sinceramente a Cip deveria sei lá botar uns dizeres pra que que serve Tibia , ou ter uma entrevista com o Guido falando sobre o ponto de vista do Tibia como ele imaginava.
Os jogadores se tornaram tão mesquinhos , mais tão mesquinhos a esse ponto de estragar completamente o Tibia.
Na boa eu que não sou de mundo pvp sou de non-pvp to concordando com esse sistema .
Pareçe que a Ex guild do LP agora não vai mais impor leis de mages de não subirem acima do lvl 40.
Em Tenebra aquele outro time lá tb não vai mais dar as caras.
Depois desse sistema to esperando uma melhor distribuição dos jogadores entre mundos non-pvp e pvp.
Amem! :D
Simplesmente to adorando ateh agora....
parei em thoria por causa de power abuse , só tem um ponto que craban não citou refer~ente a postura do Power Abuse , eles não são motivados apenas economicamente , alguns achan divertido abusar de um fraco ao invés de encarar um do "tamanho" dele , covardes , abutres BLOOD's tenho nojo de vcs!!! tomara que morram (os donos dos chars !!!"
Se alguém joga Tibia só com o bjetivo de matar os outros, recomendo um jogo FPS :rolleyes:
Já tava mais que na hora de mudar esse sistema, tem gente que não tem nada a ver com as guerras e que acabam envolvidas pelos Power Abusers.
Essa idéia de War mode, parece ser uma ótima solução.
Poderia ter uma opção na página da guild pra declarar guerra e tal, dai os membros dessas guilds em guerra só poderiam matar pessoas da guild rival.
Bom, eu ví comentarios dizendo que jaera tibia sem War, entre termos digamos que sim!:)
Pois se você joga em um mundo pvp você quer demonstrar sua força para o seu oponente, você copete com as pessoas diretamente! E para pessoas copetitivas como eu, o mundo pvp é maravilhoso, mas agora não tenho motivo pra ir upa pra fica mais forte que os outros, pois não tenho a mesma liberdade de me impor contra eles!:triste:
O lado bom dessa update é que vai ter menos power abusers, mas e para mundos que estão dominados por power abusers!?
Isso não vai limitar eles sabe porque?
Eles vão criar outros chars makers vão upa neles em respaws priveligiados que a guilda deles domina e vão upar rapido! Em questão de tempo vão ter um maker Level 100 pra mata os players!:triste:
E o pior de tudo sabe oque é?:confused:
Muito deles tem um monte de chars Level 100 e são tudo feito no bot!
Em Xantera por exemplo oque tem mais é Knight e quase todos é feito no bot!
Tudo pra pegar dinhero!:mad:
E uma coisa se todos tiverem Black Skulls numa war todos vão ataka de Wand e arma da mão?! Wand e espadas Nossaaa!!! que Legal:eek:(Ironicamente Falando)
Nada a ver aserem isso mano.... O poste tah bom ...th tudo bunito, n vai ter mais abuser... mais as skulls eh foda mano.... affs um monte de amigo mu vaum parar de jogar.. se eles pararem n vou mais ter amizade no tibia q eu possa confiar entum eu tmbm paro...! Cip para de fude o jogo. 1- tiraram minhs UH,
2- Arma com lvl e magia com lvl.
3- armadura propria para profissaum
4- Potes n prestaum tanto.
5- o preço das runas cairam..-.-:eek: :mad:
Jogo Tibia desde muito antes da maioria que ta aqui falando merda e criticando quem tá apontando os pontos fracos desse update.
Querem saber? Quando dava pra lurar era bem mais divertido que agora. E eu digo, nunca lurei nada, nunca tive level pra isso e já morri várias vezes pra GS na ponte, mesmo assim eu gostava, porque isso te motivava a jogar mais e mais pra ficar tão foda quanto os lurers pra você mesmo lurar ou pra ajudar os noobs que queriam atravessar as cidades, dependendo da sua índole. Eu nunca achei que Tibia fosse um jogo pra criança, como muitos que odeiam o jogo dizem, mas com essas atitudes da CipSoft, o jogo está cada vez mais se transformando em algo pra pirralhos que não tem habilidade suficiente, tudo fica cada vez mais facil...
A graça do Tibia era sua semelhança com o mundo real, onde você podia fazer de tudo... isso tá acabando a cada update.
Ahhh, sabem do que mais?
Tibia está ficando muito automatizado.. antes as atividades dos GM's eram bem maiores, e todos ficavam com pé atrás.. agora eles abrem um monte de servers, não "contratam" GM's em quantidade e qualidade boas o suficiente pra suprir a demanda de players, e tem que ficar automatizando o sistema. Não precisaria de todos esses sistemas anti skull e anti bot se tivessem GM's online tempo o suficiente pra meter medo nos jogadores "maus" e analisar os todos os reports.
acho legal, muito babaca que conseguia dinheiro power abusando vai quebrar a cara, e muito mais babacas que usavam de poder para limitar os outros vao quebrar a cara tb, só eh meio ruim pra quem nao faz isso, pq o poder de lvl alto vai ser meio que limitado com isso, digamos que nao vai botar mais medo ...
mais muitos dos que vejo que fazem e promovem wars sao caras ridiculos que gastam grana até na rl pra entrar no pc ligar 1 bot e ver o char tacando sd, e ainda achar isso o maximo e ficar rindo com aquelas risadas idiotas, por isso gostei, vai ser bem feito pra esses que acabei de citar :)