eu jogo em elera,mas eu so knight,eu tbm num axo certo,meu rl tbm ta hunted(ED 56),num qro q ngm vá ban,mas sim q repensem o caso!
Versão Imprimível
eu jogo em elera,mas eu so knight,eu tbm num axo certo,meu rl tbm ta hunted(ED 56),num qro q ngm vá ban,mas sim q repensem o caso!
RIDICULO! em empera tb eh assim
Penso o mesmo, o que diferencia o Tibia dos outros MMORPGs é essa possibilidade de tomar o controle de um servidor. Poder fazer isso é algo fantástico, e quem não consegue aguentar que vá pro non-pvp uai, tem varios, é só escolher um! Tambem acho que eles são relativamente bondosos demais, pois eles poderiam tocar o terror muito mais violentamente, como cobrando impostos, pedágio pra entrar nas cidades, etc. Fazer o ambiente de Tibia mais medieval, se você pensar pelo lado roleplay isso é magnífico. E então, os oprimidos teriam que se virar pra sobreviver, seja montando grupos de resistência, suborno, uma gama enorme de novas possibilidades surgiria desta situação.
Isso realmente me deixou empolgado pra fazer jogar em Elera, se eu tivesse mais tempo certamente faria um char lá pra ver a dominação deles sobre o server!
Provavelmente serei criticado nos próximos posts, mas provavelmente não voltarei a ler este tópico, então, podem falar a vontade! =D
ps: deveriam fazer isso contra os mexicanos, todo mexicano que me deparo me da ks, malditos sejam eles!
LP É UM VERME TO HUNTED NO MEU MAGE LV 92 D ELERA...
MAS NÃO DA NADA ELES QUE AGUARDEM O QUE ESTÁ PRA VIR SERVER INTEIRO VAI ABRIR WAR CONTRA LUCIS FERRI E SEUS ALIADOS ^^....BANDO DE VEME LP CAGÃO <editado> MERECE SER DELETADO:P:cool:
Ridiculo mesmo é o que o tibiabr ta fazendo,
só divulgou isso por ser o mundo do Top, mas isso acontece em outros mundos...
sem comentarios
Ridiculo TibiaBR
Eu não acho muito grave isso. Até por que, várias pessoas já devem ter visto o video de VÁRIOS mages juntos, para matarem o LP. Com certeza, qualquer jogador do level dele, em um mundo PVP, com a ameaça de poder morrer a qualquer momento por um bando de mage quando está caçando... Eu, não seria hipocrita e vir aqui e falar que descartaria essa hipotese de não deixar os mages uparem. Acho que faria o mesmo. Fato! (:
Concordo com voce, é mais fácil botar tudo non-pvp do que ensinar civilidade as pessoas . Ensinar alguém a pensar, em alguns casos, é impossível!
Imagine voce, que criou nos ultimos tempos um charzinho mage, se matou pra upar lvl 40+ sem BOT, economizou pra por Premiun Time (para a maioria dos brasileiros 90 reais é uma quantia considerável) e vem uma guild com umas regras nazistas e resolve impossibilitar seu jogo porque voce criou a profissão que eles consideram errada.
Aaaa, faça-me o favor
Criação de cobras... me desculpem, as cobras so atacam quando se sentem acuadas. Ao invés de criarem esta repressão RIDICULA, parem de inventar regras imbecis no mundo para favorecerem somente a guild, parem de proteger areas de caça so para voces, parem de da hunted em quem voces aleatoriamente nao gostam... Garanto que as "cobras" vão diminuir muito.
meu devia da uma coça na RL nesses troxa dessa guild ai.
no Tibia os kra se sente os bomzao keria ve se na RL eles seriam assim tb.
po o tibia eh um jogo pra diversao ai mxega uns panguao desses ai querendo manda?
guild deveria ser deletada e os membros banidos.
to puto :mad:
e outra
pensa você top level do seu mundo la
dai os invejosos começam a criar mages para fazer magebomb e ter matar oqe vc faria?
deixaria os mage te mata ou mataria eles?
o unico erro qe eu axo eh dar hunted em TODOS os mages pois eu sei qe nao sao todos qe estao la para matar o lp mas é muito dificil saber qual estaria para jogar normalmente e qual estaria la pra mata-lo