Não, e é exatamente isso que estou dizendo. Argumentar a Inquisição como modo para provar a inexistência de Deus é totalmente ridiculo. No máximo prova que a Igreja Católica é uma farsa, coisa que todos nós sabemos(ou não).
Versão Imprimível
Apenas isto?? Se fosse apenas isto seria extremamente lógico que Deus existe, pois se o "Tudo" existe, não interessa pelo que, por quem ou por qualquer coisa do tipo, de alguma forma ele existe!! É tão lógico...
Edit: quando usei o pronome "ele" quis dizer o universo, o "tudo" e não a Deus.
"Comece a não acreditar na Igreja".
Defina: "Acreditar na Igreja"
Como eu disse, eu tenho minha propria fé, e a religião que mais se aproxima dela, é o cristianismo, e a igreja católica dentro dele.
O fato de eu ir nas missas, é algo que tem a ver comigo. Coisa que eu não conseguiria explicar. Mas como eu disse, eu ataco as igrejas, assim como ataco a ciência.
Pra mim, todas a religiões, quando são seguidas ao "pé da letra", são cegas e fracas.
Pra piorar, a Igreja Católica ja teve seus milhares de erros. Ela pode se desculpar hoje em dia, mas continua a comete-los, algo que me faz não-segui-la.
Mas não tenho nada contra os Católicos, ou qualquer outro tipo de religioso.
Que eles sejam felizes com o que acreditam: é isso que eu defendo.
Eu entendi!
Só acho muita idiotice você continuarem a debater!
Ainda não provaram nada, apenas falaram!
Justamente pelo FATO de não ter como provar.
Acredita quem quer. Quem não acredita ignora.
Você realmente está esperando uma prova?
Desista, normalmente, as pessoas saem de um debate com a mesma opnião que entrou. Ela pode perder a discussão ou não, porém se sua cabeça for firme, ela não mudará de opnião.
Eu gosto apenas de discutir, mas não vejos argumentos fortes o suficiente aqui.
Como nãão?? Amigo, reflita comigo:
Se Deus é APENAS o criador de tudo, e o Tudo existe, então Deus existe, pois o Tudo existe -.- Não interessa se ele é uma "bolinha" que explodiu e misteriosamente tudo começou a existir, ou qualquer outra coisa que a ciência diga que é o início de tudo. A diferença é que os religiosos chamam de Deus, e os que não acreditam preferem não chamar... Por isso eu perguntei: "O que é e Deus?" Para podermos definir o que VOCÊ acha que ele é argumentar em cima disso.
Esse topico foi provocativo ou então burro, pq acredito que não exista nenhum genio aqui pra provar a existencia de um Deus, pq se não ele estaria morto ou rico agora, pq agnt não para por aqui?