Porra, não acredito.
Tirando 11 pontos, eu nao fui o pior e ainda estou bem na classificação geral.(TO EM 6° ACHO)
Versão Imprimível
Porra, não acredito.
Tirando 11 pontos, eu nao fui o pior e ainda estou bem na classificação geral.(TO EM 6° ACHO)
Um PROJETO DE TORCEDOR DO ATLÉTICO-MG VIM CHAMAR MEU TIME DE MEDÍOCRE? ahuashuhusahaushuas vc só pode estar brincando!!! Tenho orgulho do meu time por se manter pelo 3º ano consecutivo com MUITO POUCO dinheiro na série A do brasileirão!!!!
ps1: Sport é tetra?? Náutico é hexa fikdik
ps2: Teu time aí, precisou de acréscimos de 7 minutos em 2007 pra ganhar do ''medíocre'' NÁUTICO asuhashuasuhhuas
ps3: Vamo ver nos Aflitos quem ganha ;]
no more
Projeto de torcedor? Não entendi
Se estava falando de mim, saiba que eu vou em todos os jogos, e sou membro da maior organizada do meu time, que pena né. :wscared:
Tá. Em 2007. Foi nos acréscimos, mas ganhamos, não ganhamos?
Em 2006 ganhamos, não ganhamos?
Em 2007 ganhamos, não ganhamos?
Em 2008 ganhamos, não ganhamos? Inclusive eliminamos vocês da Copa do Brasil.
Antes disso vocês não estavam na 1ª divisão, dai nem vou falar.
Cara, o que é o Náutico perto do Galo. Só falei aquilo porque você zuou o Sport ali. E pra completar, quem é o Náutico perto do Sport.
E eu falei da atualidade. Do mesmo jeito que o Cruzeiro é bi. A diferença é que ai já fazem 4 anos que vocês não ganham. Não é pegar coisa de anos atrás e falar, afinal o Galo também é hexa. Mas não vou ficar falando aqui, se está sendo discutida atualidade, e isso foi de 78-83.
Aqui, uma pergunta: você acha que o Náutico é maior que o Atlético?
E quando vai ser atualizado?
Lógico que o Náutico não é melhor que o Atlético, agora vc vim aqui e falar ''quem é o Náutico perto do Sport'' é desreipeitar e desmerecer a história do clube, como vc mesmo disse, e se um clube não é feito de histórias podemos dizer que São Paulo = Santo André? Outra coisa, a difereça de finanças do Náutico pro Sport é EXORBITANTE cara, por isso q eu me orgulho, apesar de sempre brigar contra o rebaixamento, eu me orgulho do Náutico, muito mesmo pela raça!
curti teu comentário
isso ae, esse é o espírito
e eu to falando sério
So sendo alvi rubro msm pra achar que HEXA pernambucano é alguma coisa
aUIHAUIhauihUIHAuhuia
náutico é um lixo, so tem titulo pernambucano...
msm eu odiando os time daqui de recife o unico que se salva ainda (infelizmente) é a coisa(sport) + querer dizer q o cara ser HEXA pernambucano é mta coisa isso nao é :S
Estadual não leva o cara pra canto nenhum...
como vc msm fala "me orgulho de está na 1 divisão com esse orçamento"
Se eu fosse alvi rubro ia ter vergonha todo ano luta não pra cair...
;/
Esse não é aquele torcedor do nautico que ficou bravo e desapareceu quando a bonde ficou zuando o tópico dele?
Eu lembro que era um torcedor do Nautico. Se ja houve mais de 1 torcedor do nautico por aqui eu nao sei
Menino, o Sport entrou no clube dos 13 (cota maior) faz pouco mais de 10 anos.
E sempre, eu disse sempre, o Sport teve mais titulos pernambucaos que nautico na historia. Mesmo o nautico sendo mais velho.
E esquecendo a historia completa e analiando decada por decada, a unica que o nautico foi superior foi a decada de 60 onde o nautico conseguiu o hexa.
Mas caro amigo alvi-rubro, o que você prefere:
A) Ter 6 titulos seguidos na decada de 60, e depois desse hexa (1969-2009) ter conquistado apenas 7 titulos, totalizando apenas 21 titulos na historia do campeonato ?
B) Ter 38 titulos pernambucanos e uma hegemonia inegavel em pernambuco em quase todas as epocas de sua historia ?
fikdik
meu deus, não acredito que toh vendo um alvi-rubro escrevendo isso.
Depois de o Sport se eliminado da libertadores, a comunidade do nautico comemorou mais que a comunidade do palmeiras. E no outro dia apareceu varias camisas do nautico nas ruas, coisa rara de se ver atualmente por aqui. Quase morri com o cheiro de mofo. Tenho alergia, sabe ?
Meu time não corresponde ?
SPORT
38 pernambucanos
2 titulos nacionas
NAUTICO
21 pernambucanos
???
Clássico dos Clássicos
Total de Jogos: 518
Vitórias do Sport: 198
Vitórias do Náutico: 171
Jogos de 2007 pra cá