Se eu entendi, a votação vai ter múltiplas escolhas (de acordo com cada eliminatória?) sendo possível votar em mais de um por eliminatoria?
Ou entendi errado?
Versão Imprimível
Se eu entendi, a votação vai ter múltiplas escolhas (de acordo com cada eliminatória?) sendo possível votar em mais de um por eliminatoria?
Ou entendi errado?
se postar aqui já ta participando?
(se for sim)descrição: esse cara tem o cabelo parecido com o meu, achei baita.
Entendeu certo
Todas as eliminatória serão de multipla-escolha.
Podendo votar em 1 ou em todos os avatar de todas eliminatória.
O caso que não foi decidido foi em caso de empate :wscared:
Pensei em fazer assim.
Em caso de até 3 avatar empatados, os 3 iriam para a etapa final.
No caso de 4 avatar empatados, ocorreria um desempate por votação no periodo de 2 dias.
Outra coisa também que gostaria da opinião de vocês.
Seria em relação a etapa final.
Ir direto para etapa final, ou realizar uma espécie de semi-Finais?
No caso das semi-finais, passaria dois avatar de cada grupo para formar a final.
Espero opiniões ;)
Tópico já atualizado. (confiram seus dados) ;)
Era pra colocar só o : ''Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.''
Mas vc ja que vc colco os outros poderia tirar um dos ''Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.''
É so postar aqui que ta participando?
=/ . Meu avatar é um cara usando uma metralhadora como se fosse um arco e flecha.
Com semi-finais fica mais emocionante XD
Quero participar... D;
Descrição:
Rock até os ossos cara! Sou fã do F.f. então nada melhor para avatar do que Dave Grohl, lendário ex-baterista do Nirvana e atual vocalista do Foo Fighters. Yo man, rock! /,,/
Inscreva-me se ainda der tempo.
O meu avatar mostra o personagem Shamy Zenden criado por mim e usado em maioria dos meus trabalhos por aqui (Mundo Fake).
vai classificar um por eliminatória só?
se sim é muita injustiça. tem que ser no mínimo uns 2.