É verdade :wscared:
muito mal isso, é uma pena =/
Versão Imprimível
Esperamos um parecer do POP explicando as acusações recebidas nesse tópico.
Moderadores tentando desviar o foco das coisas, a verdade é que não se pode credibilizar matérias do TibiaBr quando as mesmas são escritas por pessoas que utilizam os tantos programas ilegais tão mal-vistos e julgados.
No caso desse tópico, um BOTTER cogita a possibilidade de um player SER botter. Ridículo. Deveria ter uma hotnews sobre o BAM do POP.
TÓPIC@
Bem, eu acredito que alguém consiga pegar level 92 em Rook em quase 2 anos.
Sim, um viciado. Mas hoje em dia, não duvido mais de nada :p
Aff esa guria era bot sim, eu jogo em unitera e a um ano quando comecei la eu via ela de bot o tempo todo, desde o lvl 7 essa praga que quase não deixou eu upar pro lvl 8 e sair de rook.
Bem feito! ;D
LOL menina de ouro numca gostei dele
asodhoasd
bem feito...só q ele numca usou bot ohasdhoasd
John Cavallera <esse cara mereçe pegar lvl 100
numca usou bot nem nada devia jogar em main ;/
GENTE COMO É Q POD, PENSEM AI VC PASSA UM TEMPÃO LUTANDO PRA CONSEGUIR SUA META E VEM UM TE RAKEIA, É MUITO INJUSTO, MAS BOLA PRA FRENTE MENINA DE'OURO ;D
cara ela nunca usou bot
ja joguei em rook la...
inclusive tenhu varios amigos em unitera
inclusive o john cavallera...( esse sim garanto que nunca usou bot...sou amigo dele faz tempo e ele nunca usou esse eu tenhu orgulho de ver lvl 100 em rook)
uma pena a golden nao ter conseguido tambem
mais eh isso ae bola pra frente
ei sir arthos...john joga em main sim...
ele tem um pally 120+
soh nao gosta que saibam...
Bem Feito Eu Ja vi Essa Menina Em Unitera Eu Sempre Tentava Fala Com Ela No Jogo Ela Nunca Respondia Bot Mesmo Menos UM:riso:
Vamos corrigir sua frase:
"Gente,como é que pode,pensem aí,seu bot passa um tempão rodando,gastando sua conta de luz pra conseguir pra você sua meta,enquanto você se coça e vem um e te hackeia?É muito justo,mas vê se começa do zero,agora jogando por si mesmo,bola pra frente Menina de'ouro ;D"
Ah,e obrigado,hacker,por ter tirado um dos top fishing ilícitos da minha frente,tenho uma posição a mais :)
coitada
se kakiado eh sux principalmente se for em rook
mas ela num podia te feito isso tinha q te se animado e bola para frente
lv 100 em rook num eh facil naum