Poderia-se criar um esquema de suplentes(lista de suplentes), para o caso de renuncia/desistencia de users. Seria uma boa.
Versão Imprimível
Muito bom mesmo.
Teve umas partes ai que eu ri alto.
Ameeeei!!
Me prendi no texto e li todos os .(pontos) e ,(vírgulas)!!! :yelrotflm
Parabééns!
Usuários com cadastro menor que 25k, me mandem uma MP com seus respectivos MSNs! (os outros pode deixar que eu chamo)
Quero ser chamado pra suruba.
Ainda mais agora que Lester mudou de sexo ;)
otimo mesmo
acho que nao sou nenhum de desses tipos de users ;(
ótimo tópico, gostei.
Eu adoraria uma gincana, e participaria, mas jamais organizaria [+muito trabalho]
E outra, que tipo de user sou? Veterano? :P
:D
Eu li o tópico inteiro e gostei muito, estava faltando um tópico assim! ^^
E nossa, acho que nem sou um "offsista", já que nem me enquadro em nenhum tipo de usuário descrito.
1- Ser veterano não é para quem quer. É para quem pode. Portanto, para ser veterano você terá necessariamente que ser antigo, e todos os caras antigos te conhecerem. Isso é o básico. Acho que sim.
2- Lembre-se de tudo que aconteceu em 2004 no fórum. Diga que aquela época foi a melhor de todas, e que nunca o off vai voltar a ser do jeito que era. Ou seja: coloque INVEJA em todos os outros offistas com nº de usuário acima de 10000. 13, lol.
3- Disserte. SEMPRE. Não importa o tópico, não importa a utilidade que eles impõem dos posts alheios. Disserte. Faça um texto imenso, uma tese de mestrado, para cada tópico que ver. Nem sempre, acho que isso nem tem tanto a ver.
4- Saiba quem é Ashton, GDW e, principalmente, Sports. Eu lutei contra eles nas antigas batalhas pela libertação do Off. :D
É, veterano, definitivamente :P
Legal o topico, esse vai render muito, merece ser FIXO.
Enfim sou um Usuario Torcedor..
aOPSKAksopaKSOAPKS
Mas tah faltando aii, o novo tipo de usuario:
Os user Bombados que visita diariamente o topico Malhacao..