Citação:
Postado originalmente por Askarar
amigo, cigarro mata mais do que maconha sim.
Você é cego? Onde eu disse que maconha mata mais? Eu conheço as estatísticas. Você não conhece os fatos. Maconha faz mais mal até prova contrária (pq provas de que faz mais mal existem aos montes, provas contrárias você até agora não mostrou NENHUMA... só o achismo seu).
Citação:
tem X% mais amonia, porem o cigarro tem as mil e la vai cacetada de outras merdas.
Não tem X% por cento mais amônia. Tem VINTE VEZES mais amônia.
Citação:
pouca gente fuma maconha, e os que fumam fumam pouco.
Dados?
Citação:
vc falou falou falou e só me provou que sua conclusão foi fail, pois acrediou em tudo que viu pela frente
Não, eu acreditei em pesquisas. Já você distorce estatísticas dizendo que se mata um número maior, é porque faz mais mal.
Citação:
"Mazz porquejo mentirrrriiaaam titiu ascararrr??"
pq cigarro da dinhero, por imposto.
Você ta certo... Foi tudo um complô maligno from hell dos pesquisadores, médicos, psicólogos e cientistas da Unifesp, da Nova Zelândia, da Grã Bretanha, da Dinamarca e da Holanda que chegaram a conclusões e resultados parecidos com dezenas de estudos sobre a mesma coisa.
Citação:
agora pense:
quantas pessoas você conhece que ja morreu por fumar maconha?
pensou?
Pensei. Segundo dados publicados no JORNAL MÉDICO BRITÂNICO, a maconha teria sido responsável por cerca de 30.000 mortes SÓ no Reino Unido.
Já trago o link pra você (ah, esqueci... link meu ñ vale pq eu acredito em tudo que vejo pela frente... mesmo que tenha referências aos procedimentos utilizados e aos resultados obtidos na pesquisa. Como eu sou ingênuo)
Citação:
agora pense e cale-se
quantas pessoas você conhece que ja morreu por fumar TABACO?
esmagador, não?
Sim, é esmagador. Mas agora pense: o ladrão é bonzinho porque descobriam o assassino e o estuprador? Pense e cale-se.
(Ah, e seria muito legal tbm que você trouxesse alguma fonte... postar um monte de merda baseada no seu achismo meio que desmoraliza o seu post)
Citação:
não tente acalentar o turbilhão de mortes do cigarro ok?
Como se eu por acaso achasse que estatísticas sobre mortes de uma droga LEGALIZADA e MAIS CONSUMIDA fosse tirar o peso dos danos causados pelo lixo fumado... digo, pela maconha.