converter em xp jah naum está bom?Citação:
Postado originalmente por Habs Glub
Versão Imprimível
converter em xp jah naum está bom?Citação:
Postado originalmente por Habs Glub
o mlk axa q eh assim lol
3 necro = 1 boh
Estilo...
Na minha opnião o loot tem q ser dividido... :riso:
Pq se naum fosse os sorc/pallys, os kinas não iam lucrar nada...
A maior parte deve ficar com o kina...mas as outras vocações devem ganhar alguma coisa tb...
Pense bem...os kinas sempre ganham um pouco de xp...
Menos em Demon Hunt...
O kina podia atk o bixo e dividi a xp...e dividir o loot tb...
Isso seria perfeito...
Sei q kina naum consegue dar o mesmo dano de os mages e pallys :o , entaum a maior parte do loot ia para os kinas... :P
Ow tem uma ótima solução...Depois da hunt...os mages e os pallys matam o blocker e ja era...Fim de papo! :P
metodo mais justo:
Sorc/druid/pally seja oq for paga as uh´s do knight
o loot eh dividido.
prq?
knight tah perdendo seu tempo blockando..podia tar ganhando grana/xp/skills
ele blockando tah perdendo tempo (ganhando soh skill de shield) e gastando grana.
nada + just doq pagarem as uh´s do knight e dividirem o loot pelo fato de ele ter si disposto a deixar de fazer hunt pra blockar para os mage/pally.
oq os mage/pally ganha com isso?
a XP e metade do loot.
quem contrata sempre tem que sofrer um poco..
Concordo, disse tudo, e se a UH for do proprio knight o loot é TOTALMENTE dele, incluindo gps, etc.Citação:
Postado originalmente por dededoido
Tudo.
Tudo é questão de conversa.
Tá certo de que os Knights não ganham exp., mas pensem, como eles iriam conseguir o loot se não fosse os pally e os magos?
Eu tenho um char knight e faço da seguinte forma:
Escolho os itens que eu quero na hunt e digo que o primeiro que cair vai ser meu, o restante dividimos 50% para mim e 50% para o resto do grupo.
Ex.: Demon Hunt -> a primeira e-plate e MMS que cair são meus. se cair outro desses 2, é 50% para mim e o restante para o grupo.
no caso do nosso amigo que criou esse post eu responderia da seguinte forma:
1ª Boh -> minha
2ª Boh ->voce me paga a metade dela pois vc quer uma.
o restante (Skull Staff, c-mace e Gps) 50% para mim o restante para o Grupo.
dessa forma eu acho mais justo, pois o que seria de nós knights sem as outras profissões...
Teriamos que chegar a lvl rasoável para solar e isso seria desperdício.
é isso.
Abraços.
nao tem desperdício nao.... duas ou tres ou ate mais DL hunts...vamos dizer 6 DL hunt sem loot é jogar gp fora. porem ganha mta xp. entao nao é desperdicio. E na hunt numero 7 cai rh ou dsm, pronto, pagou todas as outras 6 hunts e sobra cash pra mais umas 5-6 hunts^^
Kina solo rulez.
Citação:
Postado originalmente por Stradvarius
Justo?!?!Você acha que MMS ou E-Plate cai facil?Ninguem em condições normais iria fazer uma Hunt com você...Sorcerer e Paladins também tem seus prejuizos...não e so Knight...
O Negocio e reunir todas as depesas com a Hunt e dividir pelo N° de Pessoas que vai na Hunt... e a melhor coisa a fazer.
< RePP >
bah mms cai toda hora. dos raros, o menos raro é mms. em ordem de raridade:
1) eplate
2) g-leg
3) mms
4) demon shield
5) Gold ring
6) gs, fa e golden sickle
7) talons, esmeraldas, purple tomes, cocos,
se cai mms, g-leg, demon shield, eu daria o demon shield pro povo e ficaria com mms e g-leg e gps+coco+pedras/talons/goldring etc
Você acha isso Justo?Olha quanto você ta lucrando!!!Citação:
Postado originalmente por Flyer De'Vile