Acro (de altura, né?) e aracnofobia (não foi por causa desse filme não).
Pode ter 5m de altura/0,5 cm de tamanho que eu já fico meio com medo. :wscared:
Versão Imprimível
Acro (de altura, né?) e aracnofobia (não foi por causa desse filme não).
Pode ter 5m de altura/0,5 cm de tamanho que eu já fico meio com medo. :wscared:
Morri!
Meu caralho, tá é louco. Fico indignado que pode vir aquelas mariposas mutante no meu ombro que no máximo vou me assustar com o tamanho do bicho, mas só vou espantar e ficar de boa.
Agora basta uma aranha marrom, pequena, escrota, repugnante que já fico agoniado achando que o tem mais e estão me seguindo o dia inteiro.
Se eu vejo isso dessa foto ai, nuss. Explodo tudo com C4.
Então vai preparando a corda no pescoço ai isso vai acontecer, e não tem idade pra chegar esse momento infeliz.Citação:
@Stroker
Medo de brochar :eek:
Cara, acho que eu me mataria se eu brochasse.
só eu tenho P-A-V-O-R de baratas, besouros (aqueles mutantes enormes) e grilos?
tenho muito medo daquilo, seu eu vir uma barata no meu quarto, não durmo nele.
Quem tem medo de aranha o que faria numa situação dessa?
http://img300.imageshack.us/img300/9...6jrptsalm7.jpg
eu não tenho medos assim O.o, tenho medo de morrer,perder pai, mãe essas coisas o.O
como a galera do forum é assustada xD
Medo de interação social, passar ridículo e etc.
Medo de outras coisas não tenho mais que o normal, que me mantém vivo.
Eu tenho medo/receio de ser picado acidentalmente por uma aranha-marrom, muito comum aqui, por isso sempre revisto meus sapatos, cama, roupas. Uma vez eu fui me enchugar no banho e tinha uma na toalha. Eu estava me enchugando e ela caiu no chão, quando vi congelei por uns 2 segundos, matei e procurei por ferimento por 2 dias. =D
Tipo, minha mãe achou uma cobra menor que uma minhoca e se cagou de medo, subi no sofá e ficou gritando. Eu simplesmente fui lá e macetei a cabeça dela com o cabo.
tenho medo de escuro.
Quando eu ero pequeno fizeram sacanagem comigo. Uns amigos meus entraram no Assustador e nos fikamos vendo imagens e filmes demontagens fantamas, mesmo assim fikei com muito medo e ate hj tenho medo de fikar sozinho, no escuro. Bem... no escuro nem tanto, mas fikar sozinho eh pavoroso.
atiro em todas