-
huM manuh como pode haver duvidaS...
meu Sorceres são totalmentii duh mal...
Sorcere(druids tb) arrepião hein pvp... um kina nun deruba um kina sozim... um mage kii tenha um pvp decentiii derruba um kina ii um palah facil...
hein kestaõ dii hunt os sorceres levão uma vagangem nah area dii hunt mais foda neH.. os FrosT um druid nun arruma nds laH...
por mais kii tenha D.lais poi... Sea serpent Serpent Spawn... Os frots e a mair xP duh tibiaH... economicamentii nunk vii um mage sem granaH...
-
Knights, who have incredible melee fighting and defence skills.
Sem dúvidas knight. Ele pode se virar só em caçadas, tem mais emoção na batalha corpo-a-corpo. Mas também sou suspeita para falar, pois gosto e adimiro muito essa vocação ^^
-
Knight
Knights, eles tem íncrível força no combate corpo-a-corpo. Ataque e defesa.
Suspeito pra falar
amo a vocacao:wub:
-
PALADIN COMANDA !!!
THE KING
,,,,,,,,,,,.0
,,,,,,,,,,/((
,,,,,,,,,/,,\\
,,,,,,,,/,,,,))
>>>-----||----->> >>PALADINO FOREVER<<
,,,,,,,,\,,,,))
,,,,,,,,,\,,//
,,,,,,,,,,\((
,,,,,,,,,,,.0
-
Knight, agora com as magias novas.
-
Paladins, eles tem a verdadeira força no ataque a distância.
e olha que eu sou kina hein...
heuheuheu
mais Paly ainda rula...
-
Paladin falando que nem um traveco! "Anote isso fofa!" -.-
Mas os melhores mesmo são os druidas!
-
Pra mim,Druid é a melhor de todas,mais se tratando de poder,acho que os paladinos não deixam a desejar,Assassin Star + SD = estrago total. Pena que não tenho paciencia de jogar em paladin,mais enfim,sendo como mais poderosa eu prefiro paladins,mais de prefernecia minha e que eu sinta prazer de jogar,DRUID FOREVER
-
knight
manow é logico q sao os knight os druids e sorc se nao forem P.A eles nao aguentao quando a mana deles acaba eles jah era e os paladins tbm são muitos fraco de defesa e sua vida é baixa jah os knights a vida é alta e tbm hitam pra crl entao nenhuma das vocações aguentam um kina:rolleyes:
-
PALADINOS!!!!!!!!!
eh obvioooo
aeuioaeuaeioueioe
:P