Slide...
Sacrificador de Cervos...
tem vários ainda :p
bela homenagem.
Versão Imprimível
Slide...
Sacrificador de Cervos...
tem vários ainda :p
bela homenagem.
ponha aí o Firesword Master (ou fire swordmaster?) que morreu eternamente. ETERNAMENTE.
e o Cloud que voltou como fake e ganhou fama até morrer pobre numa barraca na zona sul
e não era LeChuck ao invés de LeeChuck não?
ela era bem gatinha :o
era assim eu achoCitação:
Postado originalmente por Oction!
aquele que tinha um desenho duma imagem PLUMBLAMPLUMBG no avatar ou na assinatura né?
Alguem sabe se a alma do Carl Friedrich Gauss está por aqui ? Eu gostava dele e seus irmãos repitilianos mas quando eu fui me declarar a ele, ele foi banido.
fake
SE ESTIVER POR AQUI OU ALGUM INQUILINO SAIBA O NICK QUE ELE REENCARNO PLS MANDE PM BLZ AEW/
Enzo e War-ning?
Q////
ME CONTEM COMO ISTO OCORREU.
Falta uma renca ai em??
alguns n tenho muita certeza se foram banidos, + estão "mortos", com certeza:
sports (oq aconteceu com ele?)
aaaaaaaa
Largatixa (hoje conhecido submoderador com nick Tixa)
ŧhtøÑ (esquecer ele foi foda)
ptak (que voltou como hüsker dü)
duality
vionor0x
Mestre do Yellow
zero (acho q n ta banido, + quem n lembra da história da galinha?)
Wilkens (noob = boon)
Guardian Kenshin (grunge = metal)
acho q ta d bom tamanho já q n lembro + d ninguem
Enzo não sei, mas o War-Ning fazia parte do fórum Cidade Velha, e eles tavam zuando com o Havengar lá, o Havengar descobriu, ficou puto, processou o Admin de lá. E de quebra, baniu o War-Ning daqui.
HAVENGAR, SE NÃO QUISER QUE ISSO SEJA DIVULGADO, DÁ UM TOQUE NO MSN, MP OU O QUE FOR QUE EU EDITO AQUI.
sports (oq aconteceu com ele?) - Foi expulso da moderação, mordeu e nunca mais voltou. Crianção.
aaaaaaaa - Sei lá.
Largatixa (hoje conhecido submoderador com nick Tixa) - Tá aí até hoje, ele e sua perna peluda. Vide Fotos RL.
ŧhtøÑ (esquecer ele foi foda) - Foi banido depois do rolo com o Off, e voltou como Alca Vicius, dizem por aí.
ptak (que voltou como hüsker dü) - Não sei, sumiu.
duality - Também não sei.
vionor0x - banido.
Mestre do Yellow - TÁ AÍ DIRETO O_O
zero (acho q n ta banido, + quem n lembra da história da galinha?) - Aparece esporadicamente, E EU LEMBRO DA HISTÓRIA! :riso:
Wilkens (noob = boon) - banido. Resolveu floodar e nunca mais voltou.
Guardian Kenshin (grunge = metal) - Não sei.
@Nightmare
Opa, bem-vindo de volta! \0/
É verdade. :PCitação:
Postado originalmente por Blaze Reborn
O povo que acha que to banido é pq me viu banido nas 2x que eu estive ban e, como eu não posto em todos os topicos criados no off(so em alguns, mas nesses alguns participo bastante) acha que ainda to ban. :o
Eu estou mais para undead/zumbi/fenix/jesus(peguei pesado no ultimo termo :X): morri e revivi no mesmo nick, ou seja fui ban e desban. Não é uma categoria tão comum, porem existem pessoas que fazem parte dela alem de mim, como os banidos temporariamente no pokemon day, ou o Carl Frederich Gauss(sim Hymmura, ele foi ban temporariamente por x meses e desban. Ele postou depois do desban, mas estava muito mudado, e então parou de frequentar aqui).
Tem tambem a categoria dos reencarnados, esses são bem mais comuns. São os banidos que criam outro user e ficam poucos dias vivos até serem descobertos, ou não(conheço banidos que criaram users novos e ja são main citizen/sagaz citizen o.O).
vixi.... o Flame Alchemist foi banido =,(
Vai deixar saldades....