Shadowed é o cara que eu pago pau ;O, como disseram ai, ele consegue botiar um mage em frost :P , realmente o cara é um mestre de burlar as regras ^^
Versão Imprimível
Shadowed é o cara que eu pago pau ;O, como disseram ai, ele consegue botiar um mage em frost :P , realmente o cara é um mestre de burlar as regras ^^
Vamo cada um cuidar da sua vida.
Eu jogo em unitera e acho bem feito que tenha sido banido uahuahuahuah
em unitera tem bot em todo lugar :(.
So em unitera naum neh em todos mundos do tibia tem bot pra cacete tomara QUE SEJAM TODOS BANIDOS.
Certíssimo o ban.. não devia ser deletado não, todos tem de ter uma segunda ou talvez terceira chance.
menos um , agora faltam uns milhoes ... go go GM's nós crê em vos ahuahuhauha
vai na cav de rot em unitera. tem ateh lvl 80 la de bot
Sempre tem uns certinhos aki q vem comenta essas noticias sobre bot sendo que com certeza mais de 90% que comenta esse topico ja usou bot e digo mais quem upa na mao é nerd por que esse jogo so serve pra mata gente perde horas upando? aff inda mais quem joga em non pvp dai tenhu pena tadinhos uashsausuah
Poxa Esses Cara Não Tem Corajem De Jogar Tibia Na Moral Com Vontade,Manda Um BOT Jogar Para Ele Por Isso Tem Muito Alguns Cara LV Altos Em Tibia Que Nen Sabe Fazer Uma Quest Em Tibia, xD Mais É Sério:mad:
To sentindo cheiro de inveja em vc:P
Bem feito msm foi usa bot tem q se fuder msm
Enquanto isso em luminera...
15:08 Shivan Warrior [33]: -<SELL BLUE ARMOR>-<TRAVEL!>-
18:18 Tugexk [36]: alguem ta esperando horned? 18:18 Zorim Goteminar [43]: eu 18:18 Aikauzenho Knight [51]: ;s 18:18 Zorim Goteminar [43]: q q eh horned 18:19 Zorim Goteminar [43]: :x