tah massa
isso vai me ajuda bastante:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
tah massa
isso vai me ajuda bastante:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Gibbering Gob
rotworms de venore
ae tutorial ta mto show:riso:
Muito bom só que eu acho que DS tem mais defesa que Orc Leader....
Não , DS tem mais ataque alem de ter um ataque imblocavel (Life Drain) (embora naum cause muito (achoq ue cerca de 30-60) heheheCitação:
Postado originalmente por takeshymaster
já o leader possui MAIS PONTOS DE VIDAS e com certeza mais def.
Não sei quanto a vc mas com meu Knight nivel 47 skills 78/78 eu de Gs acerto bem mais facil um DS (hits + constantes) do que um Orc Leader.
Claro que apanhu mais pra DS por isso acho OL mais facil
Mas o OL é melhor Bloker que o DS , alem disso ele é mais rapido (ou seja , mais esperto :P )
cara,tenho uma duvida: se eu subir uma rampa e sumonar digamos um demon skeleton e botar pra atacar o bicho e eu descer a rampa, ele continua atacando? ou eu tenho que subir de novo pra mandar atacar?
Infelizmente assim q vc decer a rampa a sua açao de ataque sera cancelada, o q fara com q o summon pare de atacar e fike apenas recebendo os danos.Citação:
Postado originalmente por Fext00
Tenho uma duvida: se eu arrumar uma convince creature rune, eu vow poder convencer monstros sumonados por outros players?
~~Grato, Hokuten~~
Esse tópico está chegando em seu aniversário, falta pouco...:riso:
Eu venho falar de um fato interessante que ocorreu enquanto estava em ghostland. Eu tinha um monk sumonado e estava em um respawn de stalkers, logo um apareceu(ele estava visível) e mandei o monk atacar. Logo depois da ordem, o stalker ficou invisível porém, de uma forma espantosa, o monk continuou perseguindo e atacou ele! Como eu sei que monk é imune ao invisível, constatei que criaturas com tal característica conseguem atacar inimigos invisíveis desde que você tenha ordenado o ataque antes.
Também venho com uma dúvida: eu sei que summons não deixam loot quando morrem, mas e criaturas convencidas? Elas mantém o loot que elas tinham antes de serem convencidas?
Desculpem a auscencia eu estava de férias na praia e HJ é o primeiro dia de faculdade dinoite aki na UCS , ´comércio exterior noite :D
hehehe mas falando ao tópico , sim ele esta quase de aniversário :D hehehe
Fora isso eu gostaria de agradecer a participação dos usuários que tem respondido as perguntas e muito bem eu minha auscência.
Quando ao rapaz que disse do monk, Incrivel , eu não sabia deste fato , vou testar pra ter certeza e vo addicionar ao topico , muito obrigado pela ajuda, otima descoberta a sua.
E quanto ao loot , NÃO! :'(
Infelizmente após ser convencido o monstro "zera" seu loot , pelo menos dos 20 hunters que eu convenci até hj hehe nenhum me deu sequer uma arrowzinha :P
Falando nisso HUNTER é muito bom :D!
Addicionei agora que confirmei , monks relamente atacam stalkers!
Gente quem quiser/souber de alguma coisa pergunta.....
>>EDITADO<<
Sim consegui fazer as imagens , fico ruim o sistema pq eu tava sem mana e recursos, vo fazer uma melhor e um versão tibicam....
Hoje não que to cansado, Comentem ai se vcs intenderam!
Bom antes quero falar que seu topico está muto bom,
eu sou Druid lvl 28, essa vocação é muito boa alem de pegar lvl rapido vc fica amigos de lvl altos...xd
Minha dica é o seguinte do lvl 8 ao 23 vc fica caçando e usando sua mana para o ml acompanhar o lvl, chegando no lvl 23 começe a fazer GFB para vender e compra euips bons deppois disso pegue lvl 25 e bye bye..Vire um Maker de algum cara legal e respeitado no serv, e faça UH até quando tiver SP=Soul Pont e depois caçar..pronto vai embora...
É isso ai espero ter ajudado...
otimo! parabens!