lvl 114 morri pra 2 war wolf :<
Versão Imprimível
lvl 114 morri pra 2 war wolf :<
Lord'Paulistinha hunted by frost dragon hatchling
será que o LP vai comprar os Frost's dragons para poder ganhar essa dificil war?
Que dó, nunca vai pega 500 assim, frost dragon hatchling rula. :yelrotflm
Nossa , experiencia equivalente ao um char level 109 O.O
aff o cara num ta + nem ai pra morrer ou nao ele sabe q so vai aparecer agora qndo tiver lvl 500 e talz...se ele morrer e so continuar do msm jeito e recuperar(ow seja usando o bot)
tem q morre msm!!!!! quem compra char, usa bot e shareia tem q morre msm e ateh leva ban!!!!!!
vcs saum um bando de hipoócretas idolatrando o LP... q usa bot, comprou o char e shareia!!!!!
e ainda vem neguim no fórum e reclama pq "fulano usa bot", "vamos acabar com os bots" "Cip, faça alguma coisa com booters", etc...
Hj, a maioria dos players soh quer ser top e fazer guerras tolas... eskecem dos mistérios do Tibia... kd a SOF??? perguntem por top se eles sabem cortar a grama mágica!!!! (quem não sabe oq é isso, vai pesquisar no fórum de quests)
Tibia jah naum eh o msm desde o 7.6!!!! nakele tempo, treinavamos um dia inteiro pra ir do 65 pro 66 d dist (eu era pally)...
Tibia está morrendo e a Cip está contribuindo para isso... começou facilitando pra upar lvl e skill... soh falta agora tirar a penalidade d morte... ae sim acaba o jogo...
Internet caiu né? sei sei...
Já não estou mais acreditando nessa ladainha dele não ;/
falou tudo cara...
eu tinha dois amigassos mesmos em libera, um garoto e uma mina..
Eles foram pra Elera, ela namoro o LP na rl -.-'
Eu lembro até que eles me contavam que eles davam mto p abuse..
E na epoca o cara morava em Goias.. --'
PS: Coitado agora ele deu RETIRED ! ó que dó ! ._.'
meu ovo esses kra lv 150+ tudo usa bot depois q morre tdu mundo fik com do