depende do que eles lançarem, quem disse que vai ser algo idiota? eles tem mais de 7 programadores lá, e tão desenvolvendo isso faz 1 ano
ela só deu um aviso por enquanto
Versão Imprimível
falo falo e nao disse nada q preste
axa q essas medidas q eles vaum tomar vai mudar algo?
os bots vaum criar modos pra passar por cima das modificaçoes feitas pela cip
o tibia evolui e o bot tmb
Adorei essa pose de super-herói que eles tomaram, "Nós estamos preparados, e vocês?"
:10::P
Eu Concordo Com Esse Forum.... Porem Não é Tão boa Assim Porque eu estava HUntando Esses Dias encontrei Um Personagen Usando Bot eu denunciei e Nenhum GM me respondeu... Se vocês queren evitar os Cheat's INtaum Pelo Menos Ouçan nossos chamados... e Não aconteseu so com migo.. Outro Amigo Meu Fez o Mesmo e O GM não respondeu Tbm... A Tbm Muito Power Abuse No Tibia Eu Tinha parado de Jogar ele POren Eu Decidir Jogar novamente.. Mais Se continuar Assim Não Tem como.... Outra Coisa Não existem Direitos Iguais.. Pois eu vi um caso de Varias Pessoas Denunciar Um Character E O Gm não responder Por causa que ele era Premium... Ora Ora Deviamos Ter Direitos Iguais ... :mad: free Accounts e Premiums Account... Pois CHeater é Cheater Idepedente se a conta é paga ou não....
Atenciosamente... Darkness ¥¥ ††:eek:;)
Essa frase resumiu a vida de 50% dos bots. São pessoas comuns, honestas, que se sentem acuados de saber que não podem competir com os bots, e acabam virando um também, se não, muitos sãos obrigados a parar de jogar.Citação:
Isso também inclui aqueles jogadores que são justos por dentro, mas sentem que a única maneira de não perder para os cheaters é serem eles mesmos cheaters também.
Quer uma medida simples para os bots? deixes os GMs ativos, sempre quando alguém for denunciar no ctrl + r, eles estejam prontos para avaliar, e ver se é bot, muitos olham aquele bot, mais nem denunciam, sabe que serão ignorados, e acabam sendo coniventes ao bot. Maior comprometimento dos GMs e a equipe da CIP, será suficiente para reduzir uma BOA parte dos bots, de resto, é dar soco em ponto de faca.
²
Aqui onde eu moro tem muito, mais muito, mais muito mesmo jogador de tibia
Todo mundo tem bot em casa
Quem começa a jogar pega bot antes mesmo de começar a jogar oO
E quando da update, quase metade desce pra joga bola, pq ainda nao saiu o
bot
Acho que se parar com bot muita gente vai parar e a cip nao vai ter o lucro que tinha antes...
Bom, sei la, vamos esperar e ver, se ela parar com bot, acho que eu continuo jogando, mais sei la...
flv
;*
Opa, se o botter pagar P.A. ele vai ser banido do mesmo jeito, ele não tem direito de pedir o direito de volta se ele contrariou as regras de uma empresa.
Outra, seria idiotice a CIP acabar com os botters, e eu tivesse passado minha vida inteira como botter e parar de jogar com mais de 100 dias de P.A. por que ela tirou o bot de mim, não é tão facil desistir não, e isso vale para todos.
.2. Tipos de trapaça impossíveis no Tibia.
O mais proeminente exemplo disso é o chamado de “disconnecting”. O objetivo aqui é evitar uma morte simplesmente desconectando-se do jogo (desligando o modem ou fechando o jogo à força). Como todos vocês sabem, nada disso impede um personagem em Tibia de morrer.
é possivel :eek:
eu vi.
ou pelo menos era.
Falou falou falou e n disse nada , e nao fez nada. [46546579875654]
Edit :
A cip perde e lucra com os bots (faca de dois gumes)
Lucra : Uma pessoa paga premium account para bottear em caves melhores e maiores em area premium.
Perde : Pessoas upam extremamente mais lerdo sem o bot e com isso pagam p.a mais vezes para jogar com mais privilegios.
O ruim q infelizmente como o outro disse e mais dificil cria do q neutralizar
realmente os bot sao mais rapidos