-
não tem muito o que falar
ñ existe nimguem comparado a ele no tibia , todo dia o pessoal ficava botando nome dele no site e pá, o cara era um monstro. Bem n sei se ele usou bot mas mesmo usando não tenho nada defamar ele.
os tops hj em dia são um bando botters com moral no server e esperando tomar o primeiro ban pra só depois ficar 6 meses na mão e logo após esse prazo volta a usar bot
Eternal sempre será o idolo dos tibianos :o
-
EO sempre vai ser lembrado...fera msm era os videos q ele fazia...nas hunts e pvp's...pra mim EO>>>>>q todos os outros tops
mas o setzer era muito foda tbm...as hunts nas hydras:rolleyes:
-
:wscared:Hoje Em Dia Ja Nao Tem Maiis 'Grandes Nomes' Como Antes :wscared: Infelizmente
-
Não tem mais oque discutir,EO,pelo menos pra mim foi o melhor jogador de tibia...primeiramente pqe ele não usou bot em momento algum,segundo pqe ele não botou regras absurdas em seu mundo,consiguiu skill/lv assustador bem a frente do top 2 e o mais importante pqe na época dele não havia as hotkeys(nem deveriam existir),e não havia respaw como frost dragons,etc para upar..
~Hailx
-
1° EO
2° Cachero por suas UE's monstruosas e etc... xD
²
Jogador que nem o EO? Jamais vai ter. Melhor char que ja vi foi o dele, na epoca que comecei a jogar ele era level 286 skills 117/114 ml 9 em 2006.
Sendo que nunca existiu bot epoca daqueles tempos pra trás.
-
O Eternal Oblivion era bom nao apenas porque era top Sword, top Shield e Top Lv, ele era bom pois jogava sem essas merdas de hotkeys, que estragaram muito o tibia, e tambem porque ele passou o Smoked/Evizerate
-
eternal pra min será sempre o maior mito do tibia
-
como não so das antigas so da época que o Tripida era top vo vota nele
pq ele consiguil lvl 300 com um Master Sorcerer
em segundo é o Cros Jehe
Mas quem é Cros Jehe
um amigo antigo de quando jogava em lucera ele pego lvl 91 sem premium account jogano super puco por dia
-
-
realmente é um mito.
lembro dos videos dele como por exemplo de ele blockando demon no exura.
lembro dele caçando behemoth na burst arrow.
era inimaginavel fazer essas coisas na epoca...
ele era sensacional.....