GM sacana, baniu cachero
Versão Imprimível
GM sacana, baniu cachero
Muito boa a entrevista mas tem 1 erro...
Não seria, Caçar para ganhar loot?Citação:
Equipe TibiaBR: Uma criatura para CANSAR para ganhar loot?
GM Lugin: Sim, como eu disse.
Bom, sei la AHuhaiuHAiuAHAUIhiauh
Flws...
"Okay, mesmo correndo o risco de receber muito mais mensagens brasileiras eu posso fazê-lo."
aff
preconceituoso babaca
qual o problema em receber uma mensagem brasileira
c eu fosse voces n faria mais essa entrevista
lol ele ateh q parece gente fina ;x
Ah cara... a entrevista naum foi taum chata mais tem umsa horas q eu naum sei como o entrevistador naum mando ele _ _ _ _ _ _ _ _ ....
Atualiza umas entrevistas... com top de mundo novo....
flw =):cool:
pra falar a verdade, ele pode ser bom gm, pois não conheço, mas graças à deus temos bons entrevistadores no tibiabr, pois se fosse eu tinha largado a entrevista logo de início percebendo a maneira como ele quis comandar a entrevista e se indispois da maneira que falou "mesmo correndo o risco de receber muito mais mensagens brasileiras eu posso fazê-lo." sinceramente isso foi um grande erro dele, e fez com que muita gente achasse ele arrogante
Mas valeu pena entrevista
Primeiro druid lvl 200 foi o hesperides:confused:Citação:
Postado originalmente por Lucifer Skull
gm cuzaoo a lot ¬¬
_|_ gostei dele nao :mad:
Bye
Muito loka a intrevista....aew..vc poderiam comesar a fazer intrevistas em Ot Server..faça no q eu Jogo xD (shadowflash.**************) acc: http://shadowflash.**************:8090
entrem em Rank e coloquem sword fighting e eu vou estar lah em "26°+"
Azer Dran>>Elite Knight>>>LvL 117>>>Skills: 89/76>>>Equips: Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, BOH, Giant Sword...futuramente SOV(sword of Valve)>>>Clã Final Fantasy Force (Squall) >>>Flw :P
--------------------------------------------------------------------------
http://images3.orkut.com/images/album/1/19/46914019.jpg
:wscared:
No começo senti que o Gm parecia meio arrogante depois ele me pareceu gente boa . ;)