Deixando as discussões de lado, vamos ao Update
O que eu esperava do Update (ainda não sei se vai acontecer ou não):
Knights: uma nova Health Potion, que regenerá-se 1.000 + ou - de life, para lvl 150 e uma Health Potion, que regenerá-se 1.200 + ou - para lvl 200 +, porque mesmo nas caçadas em grupo, nem sempre é possivel conseguir Druid para curar (pois os mesmos estão quase em extinção, hehehehe), então os Kinas ficam bastante vulneráveis em meio a muitos bichos fortes.
Paladins: acho que estes estão legais, suas hunt não são tão caras e conseguem fazer uma XP boa, talvez fosse necessário uma runa de ataque para apoiá-los.
Mages: analisando friamente os mages, mesmo depois de nós termos perdido quase 50% do nosso poder, acho que os equipamentos e magias atendem as necessidades, as runas estão um pouco caras, mais ainda dah para caçar, acho que apenas poderiam ter melhorado nossas chances de sobreviver para Kicks e Lags, pois por exemplo eu, tenho 7445 de mana e só 1420 de life, então qualquer lagzinho, caixão (também não podemos ficar direto no magic shield, senão vamos a falência rapidinho). Nesse ponto os Knights e Paladins conseguem sobreviver mais tempo e até caçar com um pouco de lag, mas os mages ficam bem mais vulneráveis e historicamente morrem mais.
Talvez eles pudessem reduzir nossa mana em 30% e aumentar nossa life em 20%, acho que já ajudaria, mas, quem sabe né, para o próximo Update.
Vamos ao que vem por ai:
Achei excelente o bonus da XP para quem caça em grupo, vai motivar muito as caçadas em grupo, pois era patético ver 04 pessoas matando um Demon por exemplo e dividindo 6.000 de XP em 04 chars.
O aumento da experiência dos monstros da POI também é ótimo, pois um monstro com 20.000 de vida, tem que ter quase a mesma XP, senão que graça tem de matá-lo, a menos que dê um item muito raro é claro.
Melhora dos loots, que ótima noticia, pois tá praticamente impossível pagar as hunts.
Aquele sistema que mostra os loots dos bichos quando os players estão em party, fantástico, vai acabar com um monte de looter.
Novas quests, monstros, lugares para caçar, muito bom.
Deve ter muito mais coisas, mas ainda não me interei de tudo, acho que dessa vez a CIP realmente se superou.
Vamos aguardar para ver. :)
Um abraço a todos.