E me diga, o que poderíamos fazer? ;x
Versão Imprimível
Um cliente em português seria tosco mesmo.
Você está certo, eu errado.
De fato você ganhou essa discursão, já estou ficando sem argumentos e pelo que me parece você tem muitos ainda...
Só para deixar claro sobre minha opnião:
A CIP tem GMs que sabem falar português certo?
Porque não eles(CIP) aprenderem um pouco também, a comunição não seria tão chata.
Não que inglês seja um problema para mim, faço curso desde os meus 10 anos de idade, já tenho uma certa fluência.
O que está acontecendo é que muitos jogadores brasileiros, não sabem ou não entendem muitos bem inglês, o fórum está aqui para isso certo?
Suporte in-game em português não seria mal também. Só não poderiam abusar, claro.
Espero que você tenha entendido o que eu quis esclarecer.
Até onde sei a CIP nunca teve o objetivo de incentivar o povo a pegar lvls absurdos, tanto é que se você for ver até fizeram medidas que acabam com certos beneficios de um lv muito alto, como o caso das potions, spells quase não dependendo do lv, etc. Não é atoa também que não há nenhuma quest lv200+ ou algo do tipo.
Quem veio com a idéia de upar até o infinito foram os proprios players.
só tenho uma coisa a dizer
ridicula atitude do gm
os americanos acham que o mundo gira em torno do proprio umbigo e taum ai dominando o mundo
um dia a china jah foi de terceiro mundo e agora diz o que quer fazer e o que naum quer
o brasil eh grande pra caralho soh falta olhar no espelho e descobrir seu tamanho chega dessa mentalidade de toupeira
Chupa ele então lol odeio botters assim como odeio o LP...
:P nao tenho um pingo de inveja pois tudo o que ele conseguiu ou deixou de conseguiu foi graças aos Cheats como o nelson gomes (que deixa claro no video que ele bloca ferumbras que ELE USA)
Seja um seguidor dele e dexa seu char 24/7 hunting :rolleyes:
Quando a loteria ~> aposto que ele deve fazer muita grana enquanto dorme...
@SS do GM com a conversa do LP:
ótimo, investigar ele não é crime, se ele se sentiu ofendido então para :riso:
Farewell.
Eu não vi o GM falando que estava fazendo aquilo porque o LP é br em nenhuma img ai... pelo menos a img da conversa o gm fez a função dele, checar o report que fizeram. Nada alem do normal.
Um GM não faria uma coisa dessa, até porque já teve e tem GM brasileiro.
Na minha opinião isso foi exagero. ¬¬'
se bobear o LP eh taum noob que paga uns premium times pra umas crianças ficarem nos foruns puxando o saco dele
soh assim pro esse nerd ter amigos eh o elesbaum tibiano