Gostei da parte referente à possibilidade de todos da party saberem sobre o loot. Restante não gostei. Não irei conseguir decorar novas HK.
[ ]'s
Versão Imprimível
Gostei da parte referente à possibilidade de todos da party saberem sobre o loot. Restante não gostei. Não irei conseguir decorar novas HK.
[ ]'s
Foi bom incentivar a caçada em grupo ^^
Mas eu ODIEI esses spells, todos ganharam spells novos menos sorcerers :triste:
Pally tah sem duvida a melhor vocação (meu ponto de vista), e axo q nao tem nd a ver essas runas poderem ser usadas soh por druids, se for assim tbm kero q magic wall possa ser usado soh por sorcs ¬¬
Mas o resto ate q tah legalzim xD
Estava lendo as respostas, como os mages são infelizes ,só porque os kina e pallys (que estão demasiamente judiados) vão ganhar coisas ??
veja ,um kina e um sorc com mesmos skills chegam em main no lvl 8 , sem potions , quem vocês acham que ganha um briga assim ? claro que o mage x.x
O mage soca full deff , fica correndo , todos os hits ranca um poko ,kina tem que fikar full atk , e tentando pega ele ¬¬.
Kina e mage lvl 100 ? Mage regaça sd e magia u.u.
Nós mereçemos mais magias sim !!! Achei ruim de ser apena 2 segundos, poderia ser 10 segundos pow =XX
(se for 2 segundos ,deve ser extrondoso o resultado =DDDD)
VIVA U UPDATE !!!!!
Hail Berserk.
Digo, Blood Rage.
World of Warcraft ToTal
@teaser2
Gostei e vai ser muito útil.
@mages
Há 3 updates seguidos mages vem se benificiando e não é atoa que muitos mages surgiram. (eu tenho ED lvl 81 e não preciso ficar chorando por mais benefícios). O que falta pro pessoal é parar de chorar e criticar sem motivos.
@loot
Espero que possa ser incluido itens que de para vender em npc. Ex: Terra Hood. tenho 4 bps encalhadas :p
@free acc
Falaram de injustiça de magia pra premium e que free não poderia comprar.. lol?
Quer mais regalias? coloca premium. Afinal o mundo é assim mesmo, afinal a Cip tem que usar desses métodos pra fazer com que os free adquiram premium.
De resto é só aguardar pelos demais teasers, e é bom prepararem o guarda-chuva porque vem muita choradeira ainda.
=** all
Alê
O update ta otimo.
Agora o que enxe o saco sao esses frees. Cara Fui FACC Ate level 50 e nunca reclamei. Se vc commparar Com otros MMOrpg no Tibia Tem mas vantagens pros Free em relação a otros.
Achei muito tosco esse teaser... Esse trem de buff não gostei, nem dakelas magias novas... Não gostei mesmo:triste:
Em se tratando dessa runa, os Pally Free Acc ainda não perceberam que mesmo não fazendo essa Nova Runa de Holy, serão bastante beneficiados, pois poderão usa-la... e coisa que terá um efeito bem melhor do que as Hmm's que normalmente usam para combar.
Sorc ganhou habilidade de dar buff :riso:
Ah, de boa...os mage jah tem ganhado mtos beneficios com as magias e as runas....agora eh a fez de os kina e os pally um poco..alem disso, isso nao eh magia...eh uma "habilidade" =S
Bom..e relaxa...vai q tem otro teaser q possa vim magias ou otras coisas pros sorcs? =]
Hail o update!
velho eu vivo lendo comments de free acc reclamando , o proposito da cip eh justamente esse mesmo ,fazerem os free acc ficarem mais desfavorecidos para que os premium accounts tenham vantagem. Infelizmente em um mundo captalista q nos vivemos o dinhero prevaleçe