Parabéns aos tops da semana.
Não acho que a fake do Ignus tinha que entrar no top, créditos a fake do Limon, que achei bem mais trabalhada, e a do Lord, com grandes características que deram pontos positivos para entrar no top em segundo lugar.
Versão Imprimível
Parabéns aos tops da semana.
Não acho que a fake do Ignus tinha que entrar no top, créditos a fake do Limon, que achei bem mais trabalhada, e a do Lord, com grandes características que deram pontos positivos para entrar no top em segundo lugar.
hum
eu gostei do top
=]
nom tenho mto o que comentar =P
pra se sincero eu perferi a fake do lorufos do que a do goldboy
Óia eu no Top de novo mamãe!:riso:
Parabéns ao Limon e ao Goldboy (não li a sua pq tava em Copacabana, mas vou ler)
Abraços ;)
aew
bem eu já esperava este Top ^^
meus parabens aos ganhadores ae, as fakes estavam muito boas mesmo, hoje foi uma semana bem concorrida x]
bem acho que é só isso
boa sorte pra todo mundo ae e boas festas
FuiZ
Ainda nem vi a fake do Lorofous.
Vou ler depois...
Mas posso dizer que foi merecido.
A do Goldboy tava foda.
- Lord of Fowls;
- goldboy;
- IgnusCore
Mas eu sabia que as escolhidas seriam essas.
Por mim a do Lorofous merecia top 1 por ter uma história baseada no Tibia, coisa que muitos aqui nem pensam mais, foi original por ser tradicional. Pode parecer uma antítese estranha, mas nos tempos de hoje é verdade.
Enfim, parabéns, IgnusCore, no meu coração você pegou top 3 essa semana, ok? 8D
s=D|--<
oKSAOKAoskAsAsHAUs...
Parabens a todos os 3 que pegaram o top :yelrotflm
Essa semana acho que tivemos uma das melhores safras desde muito tempo...
:rolleyes:
omg peguei top 3!!!
omg o basozes nao tem oq comenta!!
nao sei oq me impressiono mais...
agradeço por ter escolhido minha fake pro top 3... pq axei que a do ignus ia pega....
mas axo que podemos dizer que o top 3 fiko empatado entre nos 2.... as 2 fakes tao ekilibradas e td mais...
parabens goldboy e lorofus....
fuis