Escolham algm com responsabilidade que nao suma em 5 em 5 minutos...
Versão Imprimível
Escolham algm com responsabilidade que nao suma em 5 em 5 minutos...
Foi como a Val falou: tocar Videoteca não é mole, e sempre acabam sumindo (quem tá cuidando dela).
Eu até poderia cuidar, ma já tenho afazeres demais. É tanto que tou devendo uma porrada de vídeo pro pessoal, por que ainda não tive tempo/não consegui fazer. Esqueci não viu? É falta de tempo mesmo! Hahhahaha!
Vamos ver se consigo bolar um jeito dessa videoteca estar sempre atualizada. O ideal na minha opinião (de quem já cuidou de outras videotecas), seria fazer uma videoteca cross-version, ou seja, que nunca descartasse as versões.
Outro fator que facilitaria a manutenção desta videoteca por mim, é que ele não seja lotada de informações sobre cada vídeo, senão a gente perde tempo demais atualizando.
Gyllo, ve com o Admin pra agilizar as coisas aê com o Bynacam, pq facilita né, eu poderia filmar algumas hunts pra free, mas TibiCam faliu, CamTV é pago :/
Me disponho a ajudar assim que tiver programa pra gravar :)
É verdade.
Feliz dia da mentira.
Abraço.
pÔ , ningem sabe oq aconteceu com o cara , ele pode tar doente , pode ter falecido ( pior das opçao ) , achu melhor criar outra vidioteca e deixar algem responsavel cuidano dela , thx
Cya
alias o bynacam ja esta operando sem bugs pra versao 8.41
pronto, resolvido meus amores!
estar gravida tem seus privilegios! hahahahahah
convenci o fe a cuidar da videoteka pra gente, ta?
agora ele quem cuidará e com certeza nao fugirá!
espero que gostem da novidade!
um grande beijo proces tudo, amores lindos da minha vida!