Meu nick não é Zack.:confused::confused::confused:
Versão Imprimível
Obrigado pela explicação Mago Teseu, me poupou certo constrangimento!!!
n vai continua? ¬¬
Não, Não irei... estou com planos para uma nova historia... muito, mais muito diferente dessa...
e quanto a essa historia... só lhe resta esperar para ver!
--
Caraca, como eu escrevia mal!
Será que consigo escrever alguma coisa pra postar aqui?
Saudade dos bons tempos!
@marcinhow
Aqui ou aqui, você decide. De qualquer forma, acho que seria melhor recomeçar do zero, maior chance de fisgar novos leitores.
Um aviso sobre as regras do fórum: mesmo sendo no seu tópico, evite fazer posts consecutivos.
E bem-vindo de volta ao fórum!
Poxa Dark comecei a ler seu RP hje sou novato aqui na verdade to até gostano dessa ideia de RP ... Caramba vc não devia ter parado . poxa tava adorando sua historia caso você tenha escrito o resto dela Posta ou me manda por MSN ([email protected]) e Afinal o que acontece ? pelo jeito que você tava escrevendo parecia que ja tava tudo formado na sua cabeça;)
Acho muito tenso você desistir pelo o que flam ... Afinal e seu primeiro RP.
Sou teu Fã Mano ! me add no MSN :rolleyes:
Olá, velho amigo Dark Heru.
Ainda lembra-se de mim?... Eu que fiz sua sign da história, e parece que você ainda a usa! :D
Estou de volta cara!
Vou reeler sua história e relembrar...
Ps: Procuro umas pessoas... Sabe me informar do paradeiro de algumas delas? Devem estar por aqui, no Roleplaying: Wicht'Druid, Zack, Lorofous, Ice'Knight...
@História: Não me lembro de detalhes, mas como disse, vou reeler! Abraço!
Ps 2: Eu não ressucitei o tópico, foi o cara de cima! :D
Olá, velho amigo! 8D
Então, nenhum de nós frequenta mais essa seção. Eu pelo menos não mais. Só tenho escrito para mim mesmo e ficado no Mundo Fake.
Algumas pessoas podem ser encontradas na seção de Literatura, MSN ou no Chat B.
Sorte que eu tava dando uma olhada na seção.
Sad...
Bom te rever.
..:: Lorofous ::..
OI, eu venho lendo sua história, mas nao tive tempo de comentar( eu até dei uma parada nos post no meu rp, Tíbia Rookers Adventures e na história no literatura, Meikai no Hana). por causa do trabalho(serviço Militar obrigatório).
enfim, devido aos acontecimentos, eu preciso me pronunciar, afinal, T.R.A. é um RP medieval exatamente como este aqui e digo: o que diz se uma história é boa, é a balança entre os que gostam e os que não gostam. lógico que terá gente que não gostará da sua rp paciência né? mas pelo que percebi, sua história é bem mais querida do que detestada. eu mesmo com minhas dificuldades e recebendo críticas, vou continuar, pois sei que tem muita gente que acompanha e isso faz a história boa.
não pare!
sua história é ótima!
não sou apenas eu quem digo, são todos que lêem e que comentam e criticam!