Alguém ai quer jogar?
Versão Imprimível
Alguém ai quer jogar?
Nossa, ontem joguei com um tal de "ErikDark" do tibiabr, e sério, foi o pior jogador que eu já vi na minha vida.
Ele pickou gondar e ficou passeando pelo mapa, sempre fugia quando tinha gank, tirando que ele tava fazendo LOTHAR de GONDAR, absurdo, eu ri alto, sinceramente...
Bem as vezes pode ter sido so um jogo ruim, todo mundo as vezes joga mal, eu mesmo hj joguei MT MAL. Mas não precisa acabar com o cara, vc podia ter falado a build e tal.
Noss, eu tava nesse jogo com o sudd, numa boa, o kra eh novato e talz, a glr fikava esculachando o mlk e eu soh cascando o biko, coitado :/ Mais sinceramente, fz lothars pa gondar eh osso :o (axo q tava me copiando, pq eu tbm tava fazendo po sniper) mais dah nd, tem q dah 1 ajuda po kra, e n começa esculachando :P
Cabei de joga com um time noob :D
Mas ganhamo \o/
reply: http://rapidshare.com/files/155655919/Levi-Axe.w3g.html
Coloquei o replay do levi na lista. Acho que hoje da um jogo legal :). Quem quiser jogar ae dexa post que dps jogo, eu axo.
fulanobruno meu nick la...
pqp comecie a jogar la faz uns 2 dias... mano só tem kitter e tem uns nb q n sabe compra nem bota namoral
é assim sempre ou so na sala dos nbs?
Btw, eu vi isso num guia dele, aí...só tava fazendo oq tava escrito lá... ._.
Edit:
Citação:
Rafael diz:
nossa, olha o davion
Rafael diz:
2/10
Rafael diz:
FDSHAFHDUOUFUHAUOFAUSODUHUA
Rafael diz:
que vergonha
Rafael diz:
TU JOGOU COM O MARCUZZO
Rafael diz:
PUTA
Rafael diz:
MERDA
Rafael diz:
ELE
Rafael diz:
É MUITO
Rafael diz:
BOM
Rafael diz:
so amigão dele
Rafael diz:
fala que tu conhece o minduba
Rafael diz:
UHFDUSOAHFOD
Rafael diz:
SE VOCÊ FALAR QUE APRENDEU A JOGAR COMIGO
Rafael diz:
ELE VAI ENTENDER PQ VC JGOA MAL
Rafael diz:
FDSAHUFODHUFOASAODHO
Ero- Sensei [ [Na Liba 8D] ] diz:
LOL
Rafael diz:
ele que me ensinou a jogar praticamente
Rafael diz:
ele sempre me humilhou
Rafael diz:
em todos os jogos
Bem vo começa a joga hoje ;D se to baxando aki o mapa e talz soh q tenho q aprende se for um poco parecido com warcraft 3 n eh mt dificil soh pratica ;D Nome:Nukes
Eu tbm to aprendendo joga, eu jogo bastante com o Razor pq meu colega me ensino com ele.
Add lah : Vindeoli
Cya.