Acho fidido pra cacete.
Versão Imprimível
Acho fidido pra cacete.
Eu so cortei para não ficar enermo.
Mas eu falo isso por experiencia própria e vendo meus amigos. Eu fumo "pacificamente" a algum tempo e nada me afeta desta forma. Eu ja fui em palestras e perguntei exatamente o que nós estamos discutindo e o cara falou que deprende do orgasmo da pessoa assim com você falou, eu adimito. Ele ja havia sido viciado em várias drogas diferentes e falou que so vicia com o uso continuo e não na primeira vez que usou.
E quando eu falei que o cara não pode viciar em uma coisa que não sabe o que é eu estava falando do CIGARRO e não da formação que o cara possui. Se vc, como eu, pegar um cigarrim la uma vez ou outra não tem como tu ficar dependente. Só se o teu psicológico for mais forte que a razão.:)
Eu acho feio demais, e não muito agradavel beijar uma pessoa fumante :wscared:
eu achava sensual, ate o dia que eu fiquei com uma =[
Sim, mas dependendo do organismo da pessoa a nicotina pode causar efeito de dependencia ja de cara no primeiro cigarro. Não é a regra, mas ainda assim é um risco, fumar apenas uma unica vez para ver como que é te poe nessa faixa de risco de vicio físico que tende a aumentar conforme aumenta o numero de cigarros usados.
Sendo assim não acho bom correr o risco, ja que tenho parentes bem proximos que tiveram a saude fudida pelo cigarro(hoje pararam de fumar, pq se não parassem... x_x).
E do jeito que tu falou parecia que a nicotina é inofensiva, e que aqueles efeitos da nicotina de viciar o corpo da pessoa são na verdade psicológicos ja que a mente da pessoa, que tava informada da informação de que "nicotina vicia", simulou para que virasse verdade. E sendo assim, uma pessoa que saiba pouco sobre a nicotina nunca ficaria viciado(dai brinquei que todos os que se viciam pela nicotina são doutos em quimica :P).
Mas ta beleza então. Eu ainda acho que dependendo do corpo a nicotina pode viciar ja no primeiro cigarro, claro que ajudada pelo carater psicológico, mas ainda assim tendo esse poder.
Não curto mulher que fuma não,nunca fiquei com uma,mas pelo que fiquei sabendo é que o beijo delas tem um gosto estranho.
Acho ridículo quem fuma,troço escroto.
quem sabe marabana.... :P
Acho feia.
Obs.: sua namorada, abaixo, tem cara de homem! LOL! :P
Mas so uma coisinha: como tu vai saber se está viciado se vc so fumou um cigarro? Como tu vai saber se é aquilo que está faltando? Isso eu não consigo entender. Para mim não faz sentido algum. E pelo visto nós ficariamos semanas a fio confabulando e não chegariamos a lugar algum com esta conversa (apesar de nós sabermos que vc esta 10% mais certo do que eu :wscared:). Té a próxima.
Só acho uma coisa: TODA MULHER QUE FUMA É BISCATE! E ponto final!