O q estão pensando, q vão nos comprar. A missão d nossa fãcção é justamente acabar com a resistência d vcs além d resolver o meu impasse com meu irmão. Não vai havaer paz enquanto vcs não voltarem a seus eixos
Versão Imprimível
O q estão pensando, q vão nos comprar. A missão d nossa fãcção é justamente acabar com a resistência d vcs além d resolver o meu impasse com meu irmão. Não vai havaer paz enquanto vcs não voltarem a seus eixos
Com força total Lord Akira vem com seu exercito de suricatas...
com nossas abilidades os ursos plares nao passam de de ursinho Puff
eu quero das taetarugas e o lider das tartarugas marinha
que horas agente falo que queria comprar vcs ,nos falamos se se vc naum se render e der muita terra e muito ouro vcs todos irao morrer.
c preparem, os tigres brancos vão atacar quando vcs menos esperarem.
é um reino e ta contra a aliança ??o loco,que rei é esse eih
naum sei se isso vai dar certo,vou esperar o lider dos renegados se pronunciar,eu particularmente acredito q um acordo de paz seja impossivel,talvez uma tregua,mas paz naum,so naum concordo nada com essa idea de territorio,mas veremos oq vai dar,...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
eu matei o antigo rei q era a favor da aliança e todos os tigres rebeldes estão nos cargos altos, enquanto os a favor da aliança foram mortos ou escravizados.
e é assim q vcs querem um mundo melhor matandu e escravizandu animais??
meus tigres rebeldes apenas querem acabar com a aliança, e faremos o possivel para conseguir a libertação.