uma sugestao e que ja esta mais que na hora de colocar zao no mapa das hunts e tambem emplantar os novos tutoriais que foram feitos a pouco tempo
Versão Imprimível
uma sugestao e que ja esta mais que na hora de colocar zao no mapa das hunts e tambem emplantar os novos tutoriais que foram feitos a pouco tempo
gostaria que respondessem mais rapido as duvidas...
postei no tira duvidas do lv 21~40 e ja passou 4 dias e ninguem respondeu...
Grato.
o caso dos mapas, é um projeto elaborado pelo Guitell, depois mando mensagem para ele, para ver se ele atualiza, ele já foi do sorcerer team, mas como agora não é mais, não sei se ele anda motivado a continuar, depois que eu conversar com ele, respondo.
Sobre a parte de duvidas, não se preocupe vou tentar dar uma passadinha todo dia como fazia antes.
ajudaria muito...
vlw
Como já disseram, o problema do Tira-Dúvidas tem que ser resolvido. Só vejo responderem o do nível 8 até 21. O do nível 21 até o 40 está sem respostas e muitas pessoas, incluindo eu, estão com dúvidas. Obrigado.
Como eu tenho um poder de reputação maior, eu tento sempre dar reputação pra quem ajuda no tira-duvidas, já reputei umas 5x mas a galera não anda motivada.
O problema tá no número de sorcerers existentes, já chegamos a rivalizar com eks pra saber quem tinha mais da vocação jogando, hoje estamos atrás de druid, pally e claro ek.
Temos poucos sorcerers, pelo menos as de mais lv 80+ e 100+ to tentando responder.
Mas peço uma coisa, se vc é lv 50 e tem duvida, poste la, mas ajude o pessoal lv 20 a 30, não te custa nada =/
Estou completamente decepcionado com essa seção.
*Não existe ninguém auxiliando iniciantes no tira-dúvidas(fiz diversas perguntas há mais de uma semana atrás e ninguém respondeu).
*Poucos tutoriais e os que existem estão praticamente desatualizados.
*Diversos Links quebrados de imagens nos tutoriais (o que acaba com o tutorial)
*Poucas sugestões de Hunts (tenho que ir a Seção de Druids que
é um pouco melhorzinha)
Aguardeceria se a equipe considerasse o que disse, pois é muito importante, principalmente para os iniciantes.
Vou começar a responder, então só pra ganhar reputação, kkkk
Brincadeira, agora é serio...
Estamos enfrentando esse problema, não só na seção dos sorcerers, mas em todas as seções, especialmente a de knights, onde tinhamos varios tutoriais fixados, varias pessoas ajudando, mas hoje infelizmente se encontra com pouca movimentação.
Aproveito para parabenizar a seção dos druids, pelo amplo acervo de tutoriais, lá podemos encontrar tutoriais não só para os druids, mas para todas as vocações se soubermos como encaixa-lo nas nossas necessidades.
Mas é isso ai, vamos fazer cada um a sua parte e nos ajudar, dividir as experiencias como jogadores de quaisquer vocações que sejam.
Olá gente, gostaria de sugerir algumas coisas:
* Criação de novos tutorias (Não só de hunt)
* Atualização dos antigos tutoriais
* Arrumar links offs dos tutorias
* E coloboração de todos para melhorar a área da nossa querida vocação, os Sorceres
Vlw gente :)
Tem tópicos úteis (como esse de crocodile cave http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=429088) que não têm o link nem no lugar específico [Mapa das Hunts/Guia de tutoriais] e que não podem ser encontrados no sub-fórum [Sorcerers]
Agora nem lembro como achei esse tutorial, mas não encontro o link pra ele de novo. Acho que tem muito tutorial bom perdido por aí.
Talvez rolasse de fazer uma campanha pra chamar a galera pra ajudar a organizar o fórum, renovar tuto e tudo mais. Nem que seja 30 minutos cada um, já ajuda a dar um jeito aqui. Eu sou level baixo, não conheço muito de Tibia mas vou procurar algum modo de fazer alguma coisa.