acho q 98% nunca foi
Versão Imprimível
ta bom
vamo fingi q no fds (sexta sabado e domingo) tem q pega 1 pelo menos né
e vc sai todo fds (pelo menos eu saio)
eu sei nao e todo fds q vc pega 1
mais o 100 era pra dize bastante só
nao 100 d verdade hueaheiaiueaheaiaeu