Essa na minha opinião foi a melhor lei que já fizeram. To cansado de ver nego bêbado tirando vida de pessoas inocentes.
Tem amigos meus que quase morreram já por causa de bêbados que varam sinais, andam igual louco, etc.
Versão Imprimível
Essa na minha opinião foi a melhor lei que já fizeram. To cansado de ver nego bêbado tirando vida de pessoas inocentes.
Tem amigos meus que quase morreram já por causa de bêbados que varam sinais, andam igual louco, etc.
Esse lei é boa mesmo, se vai beber pega táxi ou onibus e não reclama porra
E não tem como enganar o bafômetro, carvão ativado e essas porras não funciona no máximo vai diminuir um pouquinho sua taxa de álcool já que ele absorve coisas no estomago e intestino, mas se fosse pra absorver algo no sangue rapidamente teria que injetar. Quero ver quem vai sair andando por aí com agulha pra se injetar carvão no meio de uma blitz...
Vai duvidando...
Essa lei é totalmente tranquila, só que eu acho meio exagerada...
Se eles aumentassem um pouco o limite ia melhorar, parar com essas confusão de antisséptico e bombom.
O problema é aqueles degustador de vinho e que ganha a vida com isso, mais pra falar a verdade, o que eu ja vi de gente ficando loca com vinho ¬¬
Então acho que a prática leva a perfeição, mais uns 6 meses pra eles reformularem (ou não).
E a corrupção dos PM...
Fala sério, você ganha 700$ por mês pra ficar madrugando fazendo blitz e essas porraiada, o cara te chega com 300 conto...Óbvio que o PM aceita.
Que saco, pensei ja ter finalizado a conversa por aqui... Mas, para os preguisoços que não voltam algumas paginas, fica o seguinte:
Você não é obrigado a soprar, e não paga multa nem vai para cadeia nem perde a habilitação por essa opção.
Visivelmente bebado, o guarda pode chamar testemunhas, e mesmo assim você pode recorrer, ja que essa não é uma prova incontestavel.
Ao negar-se, irá para a delegacia e de la será encaminhado ao IML onde eles te convidarão a fazer exame de sangue.
Exame de sangue também não é obrigatório, e ao recursar, você TERÁ que fazer testes clinicos... Como andar numa linha ou esticar os braços e tocar repetidas vezes no seu nariz.
PS:. Isso tudo leva umas 4~5 horas, é o tempo do alcool sair do coro HEHEHEHE
VAMO BEBER!
Ah, quem leu todos meus posts sabe que sou contra beber + dirigir... Aliás, isso de "ser muito da mente de cada um, saber seu limite" é um argumento burro.... Quem bebe, nunca sabe quando ja passou do limite, mesmo que "saiba quando parar", sempre para quando o alcool ja afetou algo.
~~
Tópico morto, sepultado e enterrado.
Todo mundo que eu conheço que bebe nunca bateu o carro, so tenho uns amigos que soco a moto no poste ou no onibus, por mim essa lei não tinha que existir, antes disso todo domingo quando iamos pra minha vo ou em alguem lugar da serra ele bebia uma cota e me liberava um dinheiro, chegava em casa capotava, agora com isso ele não bebe ou minha mãe vem dirigindo, que e pior, ela dirigindo sem beber dirigi pior que bebado
¬¬
Bom, você não é obrigado a fazer provas contra si mesmo, mas voce é encaminhado a delegacia e TERÁ que fazer um exame de sangue, E O PIOR, se voce estiver visivelmente bebado. TU TÁ FODIDO mermão :riso:
/closes
É só querer dar uma de revoltadinho com a polícia, isso sim.
Faz birra mesmo... toma logo um porradao pra deixar de ser malandro.. PM-RJ rox