:palmas::palmas::palmas:
Muito bom erros de portugues sempre tem ate minha professora com doutorado faz um ou outro de vez em quando mas a leitura flui muito bem induzindo seus leitores a querer mais continue a assim :-)
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas:
Muito bom erros de portugues sempre tem ate minha professora com doutorado faz um ou outro de vez em quando mas a leitura flui muito bem induzindo seus leitores a querer mais continue a assim :-)
Pooo..!
Não fica sem postar não!
u.u
peço desculpas aí.... eu tou tentando fazer um capítulo bom....
escrevo um, leio e não me satisfaço, daí rasgo a folha e começo denovo quando vem inspiração....
e tou nisso na terceira vez, hehe... uma hora sai o bom daí eu posto :D
e eu também tou com a cabeça pensando no conto do concurso, as podem deixar que não vou abandonar o projeto!
Entao blz, abandona não
:D
História tá rox demais... :D
Quero ver o que vem a seguir... =D
Como prometido, inicio minha participacao (desculpem o teclado desconfigurado) nesta secao.
Gostei da historia, e faco minhas as criticas jah feitas pelos demais. Peco-lhe apenas uma coisa, Claudio, concentre-se somente nesta historia e escreva-a ateh o fim.
Um abraco,
'Az.
ainda não li toda historia parei no capitulo 05, mas já deu pra ver que você é um escritor de mão cheia!!! assim que tiver tempo vou continuar lendo!!! flow t+
Ta demorando...
ijdsaidsajdsauhdsauhdhuds brincadeira!
Agente entende q vem coisas em primeiro lugar...
Mas tenta montar um horariozinho na rotina ae pra escrever cara!
15 min por dia q seja!
;D
:eek:quero ver a continuação!!!:eek:
tá demorando...
bem, não para floodar, mas pro tópico não cair no esquecimento, venho avisar que hoje dei o ponto final do próximo capítulo do meu roleplay, ele ficou bem grandinho e nem eu fiquei lá muito satisfeito, mas de qualquer forma amanha ele estará aqui para vocês opinarem.
até mais e desculpem a demora exagerada pra terminar o capitulo =D