aeiuaoieuiae o carinha ali é viciado mermo :x
Versão Imprimível
aeiuaoieuiae o carinha ali é viciado mermo :x
O Ministério da Saúde adverte: jogar tibia pode causar problemas mentais
Bem, não vi nenhuma novidade nesse teaser, já que todos os monstros foram vistos nas screens do ts
Pelo menos, dá uma vontade de jogar tibia denovo, se bem que o bog raider ficou estranho, e o goblin scavenger tá ridículo
cada tibiano q eu vejo nesse fórum ...
@topic
humm
como o kra falo ali, n teve novidade nessa teaser já que nós tivemos uma "cobertura total" do test serv, já vimos muitos ekips e mtas criaturas novas.
Eu só fico curioso pra ver as caves de guard, será q vai ficar melhor ?
Eu fico imaginando mais 5 caves com bastante guard, pra todo mundo poder rushar poAEKAPOEKOPAEkaPOEK
Keria ver tbm novas caves pra mages de level mediano (tipo eu).
vamo aguardar neh
flws
Muito bom msm,mas, esperava mais deste teaser;
no more~
Apesar de não ter muitas novidades, eu gostei do teaser. Estou ansioso para ver algumas dessas criaturas em ação.
Que venha o update? É isso aí. :riso:
Criaturas novas é sempre uma ótima novidade, porque muitas vezes, com elas vêm novas áreas, novos itens.
Apesar de já saber das criaturas o teaser foi bom, e que venha o update!
Chupa essa manga.
Ja tinha visto todas nu test server com as print screen, gostei de todos !! fiko tudo maneirao !!
Flwx
#Nofu
Por mais que ele tenha generalizado e isso seja uma injustiça com muitos bons newcomers ele está em sua maioria certo.
90% Dos newcomers em época de update só servem para poluir o fórum com tópicos e respostas inúteis...
RoX
:~