cara
AS, SOLO, eu aconselho lvl 70+, ice witch de yala eh 10!, vai tranquilo, e fica ligado nos exura só isso =)
Versão Imprimível
na verdade, lvl 50+ AS já eh bem facil solo, e tentaria ir AS desde lvl 50 vai ver vc ta indo numa cave muito foda ou não ta sabendo lurar eles direito.
Com o tempo vc aprende ;)
como ai cara ai de cima falou...
pode ser que vc esta em uma cave dificil ou não esta sabendo lurar eles direito pra mtar aos poucos
no meu caso foi o mesmo, fui matar AS no lvl 50 pela primeira vez..
no começo só estava tendo prejuizo...
até que peguei o jeito dos AS e agora nem tenho mais prejuizo...
tbem não tou tendo muito lucro, mas sem prejuizo... :P
NOME DO PERSONAGEM: Archmage Nekros
NÍVEL (LEVEL): 60
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 49
EQUIPAMENTOS: Blue Robe/Focus Cape, Crusader Helmet/Hat of Mad, Blue Legs, Boh, Vamp Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): --x--
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 horas ao dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A duvida que tenho é: sempre vejo falando que sorc não precisa parar pra runar e etc, que o ml vem com o tempo...
Mas tou achando que o meu ml ta ruim demais. Ta ruim de mais mesmo ou com o tempo nas caçadas ele vai, digamos, ficar certo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
pow, usa focus e hotm ;)
Não existe um ml "certo", ml vem com hunts, oq o pessoal ker dizer é q vale mais a pena tu ficar 2hs caçando, gastando mp e dropando loot, fazendo exp e upando mais ml do q se tivesse runando, do q ficar 2h runando, sem gastar nada, sem upar exp e etc ...
se tu kizer ekilibrar ml pode runar, mas ngm aconselha isso ake ;)
obs: primeira vez q alguém posta com dúvida sobre a vocação epoaKEpoAKEpoAKEpoAKOPEk
normalmente é só duvida sobre oq caçar =x
flws, qlq duvida msg
hehehehehe... blz então, valeu...
mas é que eu só tinha essa dúvida mesmo, pq onde caçar eu sei de muitos lugares onde posso caçar... :P
e sobre a minha dúvida, sim eu entendo que não tem um ml certo, mas é que eu acho que meu ml ta baixo demais pro meu lvl...
isso que de vez enquando eu paro pra runar, pouco, mas paro...
mutateds n sei...nunca caçei X.X
agora....quanto a outras opções...tentou djinn towers?
tentou quaras?
Não querendo te desanimar, mas se você já tentou tantas hunts e em todas ta tendo waste, acho que o problema não é o local em si, tente ver vídeos de Sorcerers do mesmo level que o seu e veja se você está usando técnicas adequadas, não querendo te criticar, apenas ajudar.
Só te faço uma pergunta...
o que determina se você pode caçar em tal lugar ou não, o ml ou o level(HP)?
Vá caçar cara, só faça runas se tiver lagado, agora não va querer reclamar do seu ML se você caça apenas com runas, caçe com Strikes e outras magias que ficará tudo ok com seu ML.
Outra coisa, mais tarde você terá o Spellbook que da +3 de ML, junto com a Yalaharian Mask +2 e a Focus Cape +1, você terá 6 pontos de Magic Level adicionados ao seu char, é muita coisa.
hmm....tentou tumbas depois do teleport? (stone epeninsula são umas das melhores)
sim sim, é o lvl, disso eu sei...
e eu caço praticamente só nos strike, só levo runas pra emergencia...
praticamente cada caçada que eu dou vai 200 strong mana potion...
mas o que digo é pelo fato de que vejo videos as vezes de sorcerer lvl 50~55 que tem o mesmo ou maior ml que o meu...