-
Só uma coisa a dizer
Cip$fot não quer perder clientes :yelrotflm então os 3.000 podem se fuder porque eles so vai ajudar a maioria, porque essa maioria que da lucros :yelrotflm quando voce joga horas e hora spra pegar level 200 voce nao vai dar lucros pra eles mais aqueles noobzinhos leveis 50 que pagão premium e jogão uma vez por semana da um baita lucro
//Arctor
-
O Craban Realmente, é Foi perfeito em tudo que argumentou, argumentou cientemente, e falou tudo certo, concordo com as resporta do mesmo :) ele é como um fã o cara é mt foda, adorei
-
OmG :eek:
essa entrevista me fez pensa em um lado dos updates ki eu nunk tinha parado pra pensa O.o
como por exemplo: ao diminuir o poder absurdo dos HL, esta assim diminuindo a possibilidade de power abuser como se tivesse impondo uma "ditadura" no server (como infelizmente vemos em tenebra até hj ¬¬ ) e ao mesmo tempo aumenta aspectos do jogo como RPG e hunt em grupo ;o
so fan desse craban :rolleyes:
-
cara volta tibia 7.0 ao 7.6 q ta bom de mais a unica mudança q faria seria o dano dos knights, aumentaria a forá deles e a chance de dar hits . pronto pra mim o tibia perfeito estaria ai.
-
Eles nao querem perder os clientes premmium, simplesmente isso...
-
Nuss....Craban realmente consegue te convencer em muitas coisas,concordo com ele sobre os itens raros..nao acho que deva haver muitos itens desse no jogo
Sobre a penalidade de morte..pra mim poderia abaixar um pouko sim,ou eles tomarem a previdencia maxima anti-kicks e lag,pq omg,morrer por masskick em algum lvl um pouco mais avançado,é MTO desanimante,porem é melhor q por exemplo Mu...."Ah cara to com preguiça de voltar pra city,me mata q volto mais rapido"(exagerei,mas é bem assim)
E no balanceamento,sei lah véi,mas ainda acho que foi sacanagem o que a cip fez,craban nem ngm de lá pode mudar essa minha opniao,kinas relamente ficaram com poder reduzido,mages nem se fala.:triste:
-
Bom, eu concordo co MDW sobre a pena de morte. Deveria ser introduzida mais uma blessing, ou algo que reduzi-se mais um porcento.
-
Falou muito bem mesmo, são coisas como penalidade de morte que fazem tibia ser um jogo interessante. As unicas coisas que poderiam fazer o jogo melhor é acabar com o uso de boots, ou pelo menos dificultar ao extremo e penlizar aqueles que usam. Outra coisa é lag/kick/freeze, que são tristes.
Sobre o balanceamento, eu concordo muito bem com ele em diminuir o poder para diminuir o power abuser, é muito confortável atrapalhar uma pessoa, só quando é com a gente que a coisa muda de figura. Só acho que ainda faltam alguns pontos no balanceamento, que são o poder alto que hj os paladinos possuem e que knights ainda não estão balanceados com as outras vocações em relação a pvp, pois para hunt seu poder e gasto de certa forma esta balanceado.
-
Não gostei. Essa é uma das poucas vezes nas quais discordo da Cipsoft. O certo não é esquecer do 1% para beneficiar 99, e sim fazer com que TODOS fiquem satisfeitos.
-
Concordo 100% com o Craban. Ainda bem que ele disse que vão analisar a penalidade de morte, senão essa porcentagem seria um pouco menor. Eu realmente acho essa penalidade muito cruel, na época que eu jogava sentia isso. Mas acho que não pode diminuir muito.
Quanto ao insuportável e inacabável questinamento em relação ao balanceamento, acho que o Tibia estava muito fácil pra os High Levels, e muito sofrido pro resto, principalmente devido ao power abusing, vivido a toda hora em todos os servidores PvP, além de alguns outros probleminhas.
Agora que aconteceu esse balanceamento (que na verdade não foi só das vocações, mas também entre os levels e que também interferiu no player vs. monsters), e os high levels perderam um pouco da moleza de antes, eles reclamam. O egocentrismo vem à tona mais do que tudo nessas horas. Sou completamente a favor do balanceamento atual entre as vocações e levels.
Já aquilo dos itens raros, acho que se começar a aparecer fácil perde a graça. Quando Orshabaal apareceu no primeiro servidor, foi uma maravilha, novidade, todo mundo achou muito legal. Thunder Hammer então nem se fala. Hoje, que aparece em todos os servidores, já apareceu mais de uma vez em alguns, não tem mais graça nenhuma, ninguém mais liga. Se tiver item raro em tudo quanto é lugar, perde a magia, não vai ser mais novidade nem exclusividade nenhuma ter um item raro (quero dizer, ex-raro).
Acho que os jogadores reclamam demais, na maioria das vezes sem nem saber direito o que estão falando ou tentar entender o ponto de vista da Cipsoft. Ninguém lembra que a Cipsoft, antes de tomar uma decisão, estuda, se reúne, discute sobre o assunto, escuta opiniões, pensa, pensa e repensa, pra chegar à uma conclusão. Se nem Jesus agradou a todos, não vai ser a Cipsoft que vai agradar.
Espero eu, que eles parem de se preocupar com balanceamento e player chato reclamando por puro egocentrismo, e coloquem no jogo mais quests, criaturas, outfits, cidades, itens, magias, etc. Pois é isso que dá vida a um verdadeiro jogo de Roleplay, e não ficar o dia inteiro clicando em bichinhos pra aumentar a porcaria do nível e falar que é o fodão.
Finalmente, parece que é mais ou menos isso que eles pretendem fazer neste próximo update. Pena é que não dá pra "fazer um update nos players", pra pararem de pensar que RPG é só ter level e skills altos e muitos frags. [...]