-
Citação:
2) Mardareth
Mardareth dedicou sua vida às batalhas. Criado pelos Ruthless Seven para ser um dos grandes senhores da guerra, Mardareth passou por um doloroso e torturante treinamento. Mas ao invés de criarem um brilhante líder, eles deram origem a uma selvagem máquina de matar que constantemente tenta melhorar suas habilidades ao desafiar outros servos demoníacos. Mesmo que Mardareth use apenas uma fração de suas habilidades, o habitual resultado desses confrontos é uma pilha de juggernauts e demônios cortados em pedaços. Ronda por aí um boato que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal. Sua única fraqueza pode ser a obssessão cega com que ele persegue suas vítimas. Em seu anseio por lutas, ele muitas vezes esquece do mundo ao seu redor e vive apenas para o momento de seu próximo golpe. Mesmo que Mardareth goste de brincar de gato e rato com suas vítimas, ele rapidamente perde toda a postura e mergulha completamente em sua sede por sangue. Não se sabe como os Ruthless Seven mantém controle sobre esta criatura.
/\ O.o
Simplesmente rox ... pelo jeito esses coisinhas vao ser dificeis de matar ... O.o
Se hl reclamar agora vira 1 soco neles ...
Numero 6 la é imortal? ... ai ai quero ver isso xD
-
-
Quero ter a chance de encaram um Boss desse !! :P
-
CARRO PARA OS CORINTHIANO
-
pô, bem que a cip podia cirar uns skins novos pra esses demônios mesmo né
acho que seria legal eles serem diferentes
e aqueles dois lá podiam ser parecidinhos até
=PP
sei lá
é minha opinião
muito legal esses bosses
o/
-
Vocês estão se precipitando
Pelas iformações dadas eles são mais fracos que o triangle of terror, e provavelmente mais difíceis ou no mesmo nível que o orshabaal.
Só espero 3 coisas:
1° Eles sejam muito bem progamados e planejados, se forem "simples" no primeiro dia de update já estaram todos mortos.
2° Sprites para cada um. (imagina 6 bixos com a mesma sprite), (acho que isso já é garantido).
3° Nada de megaloot, esses monstros seram mortos diariamente, creio que itens feitos para eles (assim como alguns drops de pharaoh) já são mais que o suficiente.
Sobre a quest, na minha opinião demon legs é um iten que tem em vários servers antigos, não chega a ser "legendary mega hiper ultra rare" então poderia ser esse item.
É isso.
-
Quests e bosses novos, exatamente isso que eu esperava
-
esse update promete !!!
esses bixos parecem c d arrepiar!
-
pode cre ke vo ta la com o mdw matando eles pela primeira vez no tibia =]
-
Muito bom, o update vai ser show.
E pelo jeito a força de Hellgorak vai ser caracteristca de seu próprio nome.