repeti o 1º ano do ensino medio esse ano agora to fazendo denovo, mano qd soube queria me matar, mais eu so cabulava tb, agora eu mudei e vim com nenhuma nota vermelha xD parei de cabula, mais fiquei mto tristeeeeee
Versão Imprimível
repeti o 1º ano do ensino medio esse ano agora to fazendo denovo, mano qd soube queria me matar, mais eu so cabulava tb, agora eu mudei e vim com nenhuma nota vermelha xD parei de cabula, mais fiquei mto tristeeeeee
Ainda bem q nao \o/
Mas agora no ultimo ano, tenho faltado bastante.
Mas acho q nao vou repetir nao xD
Já bombei 2 anos 1° e 2° colegial Sempre estudei em colegio particular
Me senti normal, a escola é media 7...
Fiquei meio aborrecido por que no conselho, deram 3 pontos pra uma guria gostosa d+ q rebolava no colo dos professores
E nao deram 0,4 pra min, pra alcançar a média Se bem que tambem tentei rebolar, mais eles não foram com minha cara ;/
Bombar é normal, nunca me senti mal por isso
Penso cada vez q eu bombo, é uma vez a mais pra aprender o que nao consegui fazer, ou seja, um desafio
È, de boa, média 7 bastante pessoas leva bomba.
Normal
Agora pros guri que bomba e fica bolado...
Rlx, é só tentar de novo
Tambem tem isso... mais meus pais sao liberais e sabem que o que eu me esforço e etc...
Não sei por que mais existem pais 8 ou 80, as vezes eles não percebem que o filho da duro, não consegue não por que nao quis e sim por que nao conseguiu
Acho que esse pensamento que tem que mudar
Meus pais pensam assim graças a Deus...
Mais tambem existe os que não fazem porra nem uma, dao uma de bad boy malandrao e só se fode, pra tentar virar popz.
Agora isso tambem é errado, tem que saber diferençiar a tentativa da Preguiça
É só isso :riso:
nunca repeti até hoje....2º colegial eu to....mas vo repeti esse ano...
e to poko ligando (:
kero mais é curti....
flws
t+
escola particular eh mais facil de passar do q public..
na partiuclar vc tem menos alunos dentro de salas professores insinando malhor e coisa e tal sem ocntar q n vao kerer perder um cliente ( aluno ) reprovando-o
em publica prof ta nem ae pra vc vc tem q aprender sozim as porra toda
nunca
=]
To ficando preocupado esse ano.
Vou pra escola sabendo nada, e volto sabendo nada.