esse cara é tosco, ele deve ter aproximadamente 5k de hp mels dels, nao conseguiu corre nao? puts se mata plz =/
Versão Imprimível
esse cara é tosco, ele deve ter aproximadamente 5k de hp mels dels, nao conseguiu corre nao? puts se mata plz =/
Jogo em non-pvp, ontem me luraram 1 dl e uns 3 dragons +/- na d-lair de edron, foi ruin pq eu perdi a hunt talz ... mas vc jah num pode dizer q num teve emoção
:rolleyes:
e naum me venha com essas de q naum eh a msma coisa q um player pq tem hl q tem menos experiencia de jogo doq um bug no subsolo de carlin
--'
Sim cara ... por isso q eu disse q dah um caldo ... dah pra tentar ficar ainda por causado suposto combo q eu ainda num testei de potion + mana heal e msmo assim, se vc manda num turno o cara do life verde pro vermelho, vc mata ... e fazer isso com paladin num eh nenhum desafio
:eek:
Sou eu !?
Tornar dificil eh uma coisa, AVACALHAR eh outra beeeeeeeeeem diferente cara ... muito diferente MESMO, uma coisa eh alterar 12 para 10 e outra bem diferente eh alterar de 12 para 6.
HSUIASA ;p
é isso ae trapa bem armada o cara podia se 500 que morria
Aha!!! Alguem alem de mim notou as skills ^^
Tenhu 2 opnioes... BUG do CAM
Ouuu
um Hack... exemplo um tibia luz. Lembro de um hack q meus amigos usavam... Tibia Ferramentas, lembro de que ele mudava o nome, mas somente pra vc... Dai ele filmo com o Tibiabr Cam e seu nome estava realmente mudado.
Pode ter sido um hack. Mas como já disse e para n despertar intereces de curiosos que axam q pode ser um hack q funcione. Só vc ve as mudanças como intão de nada adiantaria.
EDITED:
Sobre a estratégia ela é mt usada em OTservs de PvP Enforced.
(não, não jogo OT, mas toda a sabedoria é bem vinda)
lugar de pl é deitado
principalmente no chão:rolleyes:
Tem que ser assim mesmo!! Polak noobs morrendo e top BR chegando...
Frase: "Tibia é igual cerveja, os alemão inventa e os brasileiro dominaaa!"
:eek: Eu concordo com o comentarista.MATAR UM LVL 347 NÃO É FACIL NÃO...Tem que ter um plano muitooooo bom pra poder trapar ele..........
mas eu ainda acredito que ele vai upar e vai voltar a ser TOP...a final,tenho q ter uma inspiração de uma knight pra ter um estimulo jogar com meu kina
:yelrotflm
pela lógica, ele sendo um lvl 347 deveria aguentar mto mais sim pq ele e knight e pelo lvl, e se ele aguentasse ele poderia sim ser ajudado e ter sobrevivido, ou entao, ja q um lvl 347 aguenta o msm q um lvl 130 conclui-se que não tem mais sentido vc pegar lvl 131, 132, etc pq sua força continuará a mesma.
Potion é um merda sim, e o próprio Seromontis já disse na entrevista q nem tava upando mais pq a Cip fez o char dele ficar uma droga, tendo a mesma força de um lvl 130.
Pelo menos isso mostra que a tentativa da CIP de valorizar o "trabalho em equipe" nos últimos updates tem dado certo. =)
Você quer que um player sobreviva a isso tudo???
Você acha justo um knight aguentar 20 mages usando SD sem parar e sobreviver...??? Nunca foi assim... mas pela forma como reclamam parece que querem que seja assim.
"Ahhh mas knight a função é bloquear!"
E é mesmo ou você acha que um mage ou pally aguenta blocar com a eficiencia de um knight???
Quer a droga da UH de volta??? Então porque não devolver as SD's dos mages??? Ou os incansaveis knights ainda acham que se os mages estivessem com as SD's de antes e os Knight com as UHs sobreviveriam a isso???
Ta bom é o do povo parar de reclamar dessas poções e aprender a usar-las com eficiencia...
É ridiculo um jogador como você... de alta experiencia no Tibia... e creio que tenha idade suficiente para pensar não tenha percebido que as SD's dos mages estavam usando de um calculo errado(baseado em level)... e tambem não perceber que as UH's do Knight estavam baseadas tambem em um calculo errado(baseado em level tambem)... o que faziam com que os players upassem de forma assustadora...
Mas vai da cabeça de cada um... cada cabeça uma sentença...
Agora fala que preferia o 7.4. -.-
Ridículo... vocês realmente já pararam pra imaginar como era no 7.4???
"Ahhhh mas era ótimo, era emocionante abrir o mapa, no começo era ótimo o Tibia, mas agora, puff... a CIP só estraga."
Não meu filho, e isso é para todos... a CIP não estraga... é você que enjoa...
É você que fica com medo e vai lá pra parte de videos e abre seu mapa...
Quem daqui já tentou fazer a Anihilator sem ver um video? quem já tentou fazer a Goroma quest sem ver o Tibia Wiki? Quem depois de que descobriu o TibiCam tentou descobrir abrir um Mapa preto no seu computador? Quem já tentou fazer a paradox Tower? Até hunts... que é que diacho já tentou fazer uma hunt sem ver um video...
TibiCam DESTRÓI toda qualquer emoção de descobrir, desvendar, explorar...
Simplismente fico triste quando descubro uma hunt nova, explico para uns amigos como a Hunt é lucrativa e depois de 1 semana ta lotado de botters...
Ai abro o TibiaBr vou na parte de videos e tá lá com mais de comentários...
HUNT QUARA! LOOT ROX! XP OTEMA!
Só falta dizer VENHAM BOTTERS!
Resultado... quem destrói o jogo são os próprios players que ficam com medo do desconhecido e usam de artificios que sem querer acabam por destruir o próprio mistério do que é novo...
Tá ai no cinema INDIANA JONES... quem não se impolga com o novo??? desconhecido... inexplorado???
Mas as pessoas preferem ver um video e se precaverem de algo que já sabem o que vão enfrenter...
Ahhh... não da pra botar na cabeça dura de vocês que quem "estragou" (pra vocês, pois para mim está ótimo) o jogo foi vocês e não a CIP.
E se puderem por favor me critiquem... adoro que retrucam minhas opniões...